Você acha que a BOBBAPROJECT irá se dar bem?

Carregando...

Criatividade Criatividade  • 15.11.13 13:00

Projeto Bobba: Edições em CMS/DB Empty Projeto Bobba: Edições em CMS/DB 15.11.13 13:00

Projeto Bobba: Edições em CMS/DB EfMRubi
Olá, estou iniciando um projeto em edições em CMS e DBs.
Me chamo Gabriel Vitor e tive uma grande ideia na cabeça para começar a editar cms e dbs, o que eu amo e faço até hoje. Eu tenho orgulho de que este projeto pode vir bem na PPF e decidi trazer ele até aqui.
O PROJETO...
Tudo começou a uma semana atrás, onde eu pensava em um projeto em edições de CMS, juntei e reuni ideias com meus amigos que amava editar CMS também então decidi colocar mais uma edição: Edição de DB (Colocar novos mobs feitos por nós, etc...)
Então é aqui, que hoje, dia 15/11/2013 eu venho a apresentar este maravilhoso projeto.
QUER SER UM BOBBA?
Se você é amante de edição de CMS ou DBs, entre em contato comigo via MP que eu irei ver as características  e outras coisas para ver se você é aceito na equipe, aqui tem apena dois cargos:
Presidente do Grupo - Editor Chefe - Editor
Eu, sou o Presidente do Grupo, irei me esforçar para ter um grande número de públicos.
VOCÊ VAI TER UMA CONTA NA PPF?
Sim, o nome? Não irei revelar.
COMO MANDO UMA CMS PARA EDIÇÃO?
A CMS pode mandar pelos tópicos criados na PPF, a um tópico criado você, para enviar, pegue o modelo abaixo:
CMS PARA EDIÇÃO - aqui coloque o nome da cms ou link
DB PARA EDIÇÃO - coloque a db ou link do download
NOME QUE EU QUERO A CMS - coloque o nome que você quer, ex: bobcms - uicms...
+INFORMAÇÕES - informações da cms

ESPERO QUE O PROJETO SEJA MUITO BEM VINDO A PPF :)

nadi0s nadi0s  • 15.11.13 13:37

Projeto Bobba: Edições em CMS/DB Empty Re: Projeto Bobba: Edições em CMS/DB 15.11.13 13:37

Olá, eu estou também estou em um projeto conhecido como mani0ns não lancei no PPF pois estou sem tempo.
Espero que esse seu projeto vá longe e que faça ótimas edições.
Até,

Criatividade Criatividade  • 15.11.13 14:03

Projeto Bobba: Edições em CMS/DB Empty Re: Projeto Bobba: Edições em CMS/DB 15.11.13 14:03

ηαdι0ѕ escreveu:Olá, eu estou também estou em um projeto conhecido como mani0ns não lancei no PPF pois estou sem tempo.
Espero que esse seu projeto vá longe e que faça ótimas edições.
Até,
Obrigado, espero que seu projeto faça grande sucesso também =D!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.