[ajuda] Como usar o NEI

4 participantes

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 13.11.13 22:44

[ajuda] Como usar o NEI Empty [ajuda] Como usar o NEI 13.11.13 22:44

Gente queria saber como usar o mod NEI (Not enough items) apenas para recipe das coisas, teria como voces me explicarem ?

ϟFisher ϟFisher  • 14.11.13 0:36

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 14.11.13 0:36

Até onde eu sei e mexo com minecraft, o NEI não precisa de forge ou algo do tipo (pelo que eu sei).
Então basicamente extraia os arquivos do NEI e jogue no minecraft jar, claro que faça um backup, caso algo dê erro.
Para usá-lo, creio que basta apenas abrir o inventário.

✘Bigarde ✘Bigarde  • 14.11.13 18:58

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 14.11.13 18:58

Olá caro usuário siga os seguintes passos.

Sem Forge

Depende se for para forge você precisa baixar o forge pois existe o para forge e o sem forge para instalar o sem forge você precisa ir na pasta versions e a versão que você usa entre nesta pasta(da versão) e siga os passos:
Aperte o botão Windows+R e digite %appdata%>>.Minecraft>>Versions>>(pasta da versão)>>Arquivo .jar
Abra o arquivo .Jar assim aperte encima dele com o botão direito depois abrir com e Winrar depois instale nas devidas pastase Exemplo
Na pasta do NEI veio uma pasta chamada NET ai vc vai abrir as pastas NET e copiar o conteúdo do NEI para a pasta NET. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Com Forge :

Faça os mesmos passos acima mais virá uma pasta amais chamada MODS copie o conteúdo dela e cole na pasta MODS da .Minecraft
-----------------------------------------------------------------------------------------------

O conteúdo acima aplica-se apenas a versão 1.6 em diante, se usar uma versão menor faça o mesmos passos apenas mudando o local onde os aquivos do NEI serão postos, o local correto para a versão 1.6 abaixo é:
Aperte o botão Windows+R e digite %appdata%>>.Minecraft>>bin>>Arquivo Minecraft.jar
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Espero ter lhe ajudado....

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 19.11.13 18:41

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 19.11.13 18:41

eu ja tenho instalado ele , mas queria saber como eu uso apenas para ver recipes , como no "a era do futuro" , "hexxit" entre outros packs.

✘Bigarde ✘Bigarde  • 20.11.13 12:24

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 20.11.13 12:24

eu tenho a era do futuro, hexxit se quiser eu te passo basta me pedir...

Niickmyhero Niickmyhero  • 20.11.13 14:03

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 20.11.13 14:03

Aperte "E"
Clique em "OPTIONS"
Procure por "C H E A T MODE" 
Clique até achar "RECIPE MODE" 
Cliquem em "DONE"
E pronto! 

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 21.11.13 22:26

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 21.11.13 22:26

๖ۜNiick escreveu:
Aperte "E"
Clique em "OPTIONS"
Procure por "C H E A T MODE" 
Clique até achar "RECIPE MODE" 
Cliquem em "DONE"
E pronto! 
Consegui man vlw ae XDD


podem fechar , problema resolvido

ϟFisher ϟFisher  • 21.11.13 23:03

[ajuda] Como usar o NEI Empty Re: [ajuda] Como usar o NEI 21.11.13 23:03

Tópico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.