Wulles Wulles  • 11.11.13 20:29

Ganhando creditos pelas costas? Empty Ganhando creditos pelas costas? 11.11.13 20:29

Olá!
Eu edito qualquer cms, Habzin, Phoenix ou seja qual for!
Eu estava no Herby Hotel, no qual trabalhava na edição, criação e designer do hotel, eu editei uma cms, e ficou muito bonita! Pelo menos eu acho, ela é simples, porem leve e da um ar de hotel bom! Compátivel com Phoenix e New Crypto, mais até ai, tudo bem, criei tudo lá e tals, mais dai o que aconteceu? O dono do hotel (Leo1) ficava mexendo em tudo, sempre excluia uma coisa e tudo bugava, dai tinha que resetar TUDO o hotel e tudo mais, e perdia user, tinhamos entre 40 onlines diariamente, e esses dias até hoje, não passava de 10! Fiz tudo direitinho para o hotel crescer, dai eu me demiti, e como sempre, lá vem o dono, falando que se eu sai-se do hotel ele ia me hackear e tudo mais, mais dai vem a surpresa! 
Ele tinha salvado a cms antes de eu excluir ela, e ele falou que vai Vender a cms para ganhar dinheiro com o meu produto, acho injusto isso, ganhando lucro na costas dos outros?
EU IREI POSTAR A CMS GRÁTIS! Carlos (leo1) NÃO PRESTA!


O que acham da atitude dele?

Je4n Je4n  • 11.11.13 20:35

Ganhando creditos pelas costas? Empty Re: Ganhando creditos pelas costas? 11.11.13 20:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ninguém compra CMS desse 'style' mais simples ou mais semelhante ao Habbo. Fica tranquilo.. Quase ninguém compra CMS na verdade, tem um vasto conteúdo bom já disponibilizado grátis e tal..

Sobre a Atitude dele, é atitude de dono de Habbo Pirata.. Se acham grandes hackerzãos, se acham Anonymous.. Grandes bostas da vida é o que são na verdade..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.