CristianoVidal CristianoVidal  • 02.11.13 15:10

Novidades Grand Theft Auto V Online Empty Novidades Grand Theft Auto V Online 02.11.13 15:10

Olá Caro Usuario Convidado =)
Novidades Liberadas pela Rockstar Games Inc
A Rockstar Games confirmou 2 (DUAS) novas atualizações para o Grand Theft Auto 5 Online . 1°Atualização: Esta que adicionará : Veiculos de Praia (Buggys e etc) , Novas roupas , novos itens de personalização de personagem e promete corrigir alguns erros que ainda  o Modo Online Possui . A data não é confirmada . Mais até o Final do mês de Novembro ela chegará

A Segunda Atualização chegará 2 ou 3 tres dias após a primeira atualização confirmada . Ela Adicionará o Dinheiro que a Rockstar vai distribui porcausa dos bugs dos primeiros dias do Modo Online . Qualquer um que ja tenha jogado o modo online  possui um personagem poderá receber esta atualização
Joga GTA 5 Online no Console - PlayStation3?Adiciona eu na PSN - Nick : CrisPIN65 e podemos jogar juntos ,que sabe
Até Mais ! :tchau:

Meu nick Na PSN - CrisPIN65 , Meus jogos : FarCry3 , Grid 1 , Medal Of Honor Warfighter , Grand Theft Auto 5 , Uncharted : Drakes Fortune , Uncharted 2 :Among Thieves

Anonymous Convidado  • 10.11.13 2:17

Novidades Grand Theft Auto V Online Empty Re: Novidades Grand Theft Auto V Online 10.11.13 2:17

Resposta para este  topico
Ola amigo se voce baixo o jogo
da internet eu vou te falar uma 
coisa : Esse treco de baixar jogos
pela internet tem bugs nos jogos
e voce pode ter caido num buraco
virtual esses buracos são copias
com bugs que podem  estragar ou 
ate mesmo queimar seu ps2 ,Se 
voce compra o jogo ai e problema
do seu ps2 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.