[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO]

+4
kuys
@Dean..
Yσυ Dσит Kиσw
Biαмøuurα
8 participantes

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 03.08.11 20:00

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 03.08.11 20:00

Bem galera esse e um tuto bem simples para as pessoas que estão com esse problema (eu estava).

Primeiro você abra seu Disco Local (C:) e aperte em Windows

Quando apertar em Windows vai abrir essa pasta logo a abrir procure por SYSTEM32 quando achar abra ele.

Quando abrir o System32 procure por drivers quando achar clique na pasta ao clicar procure abra o ETC que e uma pasta que está um pouco ensina não precisa procurar.

Ao clicar no ETC vai aparecer host aperte nele e abrirá o bloco de notas, quando abrir procure por habbo se achar retire ele ta host e salve e se der erro, salve no Desktop ou na Aréa de Trabalho ou do seu computador ou notebook e salve.

Quando salvar ela mova ela pro etc e substitua o outro.

E pronto feche e entre no HABBO BR :D


Créditos:

Biamoura_2

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 03.08.11 20:23

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 03.08.11 20:23

Bom, isso seria apagar os cookies e outros do Habbo Br contidos no PC... Se não me engano, provavelmente deve resolver, mas nunca tive esse problema.

Good Tuto!

@Dean.. @Dean..  • 03.08.11 21:38

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 03.08.11 21:38

-Ruffles escreveu: Bom, isso seria apagar os cookies e outros do Habbo Br contidos no PC... Se não me engano, provavelmente deve resolver, mas nunca tive esse problema.

Good Tuto!

kuys kuys  • 04.08.11 8:08

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 04.08.11 8:08

-Ruffles escreveu: Bom, isso seria apagar os cookies e outros do Habbo Br contidos no PC... Se não me engano, provavelmente deve resolver, mas nunca tive esse problema.

Good Tuto!

Pois.... você tem razão. a primeira coisa a fazer e eliminar os cookies.
mas como a sempre alguns infelizes que mesmo assim não resolve e por isso tem esse outro método muito bem explicado nesse tuto.
Bom tuto.

Brandow Brandow  • 04.08.11 8:25

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 04.08.11 8:25

Tem um jeito mais fácil, faz uma limpa no navegador que funfa normal também, mas parabéns pelo tuto

c0derz c0derz  • 04.08.11 9:05

-Cezar -Cezar  • 04.08.11 10:44

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 04.08.11 10:44

Bom Tutorial, eu estava com esse erro também, más depois não deu mais.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 04.08.11 13:52

Malignus Malignus  • 04.08.11 14:05

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 04.08.11 14:05

muito bom o tuturial, :D


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc gosta de mim ? vc adora eu ? vc e meu fan ? use please !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 04.08.11 16:56

[TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] Empty Re: [TUTO] Como arrumar o site do habbo br para entrar !! [FEITO E RESOLVIDO] 04.08.11 16:56

Bia vou colocar este seu Tópico na minha Apostila, vai ser útil! Muitos tem esses problemas e vivem reclamando. ;)

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 05.08.11 18:02

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.