Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site?

+3
@mateustz
iLucas
Sr.Administration
7 participantes

Sr.Administration Sr.Administration  • 26.10.13 15:20

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 26.10.13 15:20

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site?

CMS Que estou utilizando: Presidente CMS

SWF que estou utilizando: Não tenho

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: NewCrypto

Comentários adicionais: Tem como eu hospedar a cms numa hospedagem de sites(Não é VPS)

Se sim,ela funfa?

Eu não vou querer utilizar a client e nem o emulador , só a db e a cms !

iLucas iLucas  • 26.10.13 15:26

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 26.10.13 15:26

Se for de habbo tem sim, mais tipo o depende do tamanho da db.
Tem algumas hosts que não aceita sua db por ela ser grande.

Sr.Administration Sr.Administration  • 26.10.13 15:39

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 26.10.13 15:39

A host que eu uso suporta 128 M da db . Então quer dizer quer dá!?

@mateustz @mateustz  • 26.10.13 15:43

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 26.10.13 15:43

Sr.Administration escreveu:A host que eu uso suporta 128 M da db . Então quer dizer quer dá!?
sim , dá sim , mas algumas host's dá problema ao ligar o emulador , fique esperto !

lai0n lai0n  • 27.10.13 12:26

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 27.10.13 12:26

Funcionará se ele tiver suporte e espaço ,
suficiente para poder rodar o Habbo .

até,

Rafael Rafael  • 28.10.13 10:39

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 28.10.13 10:39

Sim mais precisa do filezilla e o login,senha,ip e porta pra entrar ai você envia a cms e a db pro site ou com cpanel você vai em gerenciador de arquivos e envia a cms em .zip e depois vá em MySQL cria uma database vá no phpmyadmin entre no banco de dados e importe a database em seguida configure cms,db.

WictorP WictorP  • 28.10.13 14:38

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 28.10.13 14:38

1° O Habbo é um site. '-'
2° Não precisa de programa algum para hospedar seus arquivos.
3° Se a hospedagem for grátis não vai funcionar, pois não tem as portas liberadas.

ϟFisher ϟFisher  • 01.11.13 0:16

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 01.11.13 0:16

#O autor do tópico tem 48 horas para informar se a dúvida foi esclarecida, caso contrário o tópico será fechado e movido.

Anonymous Convidado  • 03.11.13 14:57

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 03.11.13 14:57

Amigo recomendo a hospedagem www.1freehosting.com gratuito, ilimitado em espaço, hd, tudo, menos em tráfego e não tem das, e tem painel super bom e muitas funções que cpanel não tem.

E funciona com cms de habbo.
Boa sorte.

ϟFisher ϟFisher  • 05.11.13 12:41

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? 05.11.13 12:41


Tópico fechado e movido.
#Passaram-se 48 horas e o autor não apresentou resposta.

Conteúdo patrocinado  • 

Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site? Empty Re: Tem como eu hospedar uma cms numa hospedagem de site?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.