Mateus Soares Mateus Soares  • 26.10.13 13:34

[ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador Empty [ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador 26.10.13 13:34

EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência.

Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes distintas e transfere-as simultaneamente, simulando assim o download de vários ficheiros leves ao invés de apenas um pesado. Dessa forma, a sua conexão não fica sobrecarregada.

Neste vídeo, agente não pode apresentar todas as funções do software, mais isso é mechendo que se aprende, enfim... esperamos que vocês gostem, curtam.. e acelerem seus downloads!



FloopXz FloopXz  • 26.10.13 13:43

[ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador Empty Re: [ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador 26.10.13 13:43

parece ser um bom tutorial , estarei conferindo aqui!
obrigado por compartilhar ;)

@mateustz @mateustz  • 26.10.13 13:51

[ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador Empty Re: [ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador 26.10.13 13:51

Parece que é bom mas eu vou testar aqui para ver se pega mesmo :D

Example Example  • 27.10.13 5:39

[ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador Empty Re: [ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador 27.10.13 5:39

Olá

Prefiro baixa pelo uTorrent é rápido e caso de queda de conexão ou energia ele salva e continua no mesmo local ;)

mais ótima dica parabéns.

Atenciosamente
Example

Retsu Retsu  • 31.10.13 9:37

[ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador Empty Re: [ TUTORIAL ] Como acelerar os downloads de qualquer navegador 31.10.13 9:37

Concordo com o Example, não vi o vídeo, mas se ele for um programa Torrent, eu prefiro uTorrent ou Bitorrent, eu já fui nessa de "melhorar a internet" minha internet acabou ficando lenta na minha opinião, eu prefiro um desses 2 programas que eu citei.

Abraços.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.