Flamengo x Botafogo

4 participantes

Retsu Retsu  • 24.10.13 15:49

Flamengo x Botafogo Empty Flamengo x Botafogo 24.10.13 15:49

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A torcida do botafogo compareceu em alta no estádio do Flamengo Maracanã, cada torcida do brasil tem um tipo de torcer, no caso do Grêmio que tem a famosa Avalanche, porém, a torcida do Botafogo inventou ontem a mais nova forma de torcer, o Mar Azul:
Flamengo x Botafogo Mf1h
Em noite de festa para o Matuzalém do Futebol Brasileiro, após completar 35 milênios de anos, Léo Walking Dead Moura, não teve um maior presente que o gol para "Brocar" o time do Botafogo
Flamengo x Botafogo Leomoura2_alevidal
Não podemos esquecer dele, claro, o Brocador, que além de fazer 3 gols e deixar o Léo Moura fazer o dele de penalty que ele próprio sofreu, ainda brocou uma pessoa do coração:
Flamengo x Botafogo Elkeson
Hoje, um rapaz chamado Hernane Vidal, mais conhecido como Brocador, que atua no Flamengo, é mais um a entrar na lista dos que mataram, depois de Bruno, Brocador matou o Botafogo, com uma sequencia de Brocadas, foram 3 brocadas encima do Botafogo, Então deixamos aqui nosso apelo de Luto para o pobre Botafogo, que descanse em paz.
Flamengo x Botafogo 4vU4czj
Deixamos aqui a imagem do assassino:
Flamengo x Botafogo Hernane_flamengo_janirjunior-4.jpg_95
Feito por: Shakur
Se quiserem mais zoações, comentem.

JulioVieira JulioVieira  • 24.10.13 15:54

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 15:54

Hernane fez gol para cada um torcedor do botafogo presente no maraca! SRN!!

Retsu Retsu  • 24.10.13 15:55

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 15:55

JulioVieira escreveu:Hernane fez gol para cada um torcedor do botafogo presente no maraca! SRN!!
Com certeza, Todos os gols que ele fez para o Flamengo que no total na temporada são 31, totaliza o numero de torcedores do Botafogo. SRN!!

JulioVieira JulioVieira  • 24.10.13 15:58

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 15:58

Dida é Um Monstro, PATO é Um Horror, EnquanTo Voce Lia é GOOLL DO BROCADOR .

@mateustz @mateustz  • 24.10.13 16:04

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:04

Vai Corinthians !

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:10

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:10

@mateustz escreveu:
Vai Corinthians !
Vai? Acho que vai não meu querido, essa vai ficar pra próxima.
Flamengo x Botafogo Dida-defende-penalti-de-pato-durante-jogo-entre-gremio-e-corinthians-pela-copa-do-brasil-1382581342503_490x290

@mateustz @mateustz  • 24.10.13 16:15

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:15

Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Vai Corinthians !
Vai? Acho que vai não meu querido, essa vai ficar pra próxima.
Flamengo x Botafogo Dida-defende-penalti-de-pato-durante-jogo-entre-gremio-e-corinthians-pela-copa-do-brasil-1382581342503_490x290
Voces é tão malandro , que vcs quer um corinthinans para vcs , contratou um monte de jogadores do corinthians , chicão , elias, liedson , KKKKKKKKKKKKKKK' Vcs não tem vergonha disso não ?

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:23

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:23

@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Vai Corinthians !
Vai? Acho que vai não meu querido, essa vai ficar pra próxima.
Flamengo x Botafogo Dida-defende-penalti-de-pato-durante-jogo-entre-gremio-e-corinthians-pela-copa-do-brasil-1382581342503_490x290
Voces é tão malandro , que vcs quer um corinthinans para vcs , contratou um monte de jogadores do corinthians , chicão , elias, liedson , KKKKKKKKKKKKKKK' Vcs não tem vergonha disso não ?
Maldonado, Alessandro, Sheik, Renato Augusto e Ibson mandou um abraço!!

@mateustz @mateustz  • 24.10.13 16:31

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:31

Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Vai Corinthians !
Vai? Acho que vai não meu querido, essa vai ficar pra próxima.
Flamengo x Botafogo Dida-defende-penalti-de-pato-durante-jogo-entre-gremio-e-corinthians-pela-copa-do-brasil-1382581342503_490x290
Voces é tão malandro , que vcs quer um corinthinans para vcs , contratou um monte de jogadores do corinthians , chicão , elias, liedson , KKKKKKKKKKKKKKK' Vcs não tem vergonha disso não ?
Maldonado, Alessandro, Sheik, Renato Augusto e Ibson mandou um abraço!!
Pega eles ae , tudo ***** , o único que presta é o sheik e o Renato Augusto , e ainda o Sheik é viado pq jogou no Flamengo , :hue:

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:33

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:33

@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Vai Corinthians !
Vai? Acho que vai não meu querido, essa vai ficar pra próxima.
Flamengo x Botafogo Dida-defende-penalti-de-pato-durante-jogo-entre-gremio-e-corinthians-pela-copa-do-brasil-1382581342503_490x290
Voces é tão malandro , que vcs quer um corinthinans para vcs , contratou um monte de jogadores do corinthians , chicão , elias, liedson , KKKKKKKKKKKKKKK' Vcs não tem vergonha disso não ?
Maldonado, Alessandro, Sheik, Renato Augusto e Ibson mandou um abraço!!
Pega eles ae , tudo ***** , o único que presta é o sheik e o Renato Augusto , e ainda o Sheik é viado pq jogou no Flamengo , :hue:
Não queremos eles, eles são restos do Flamengo, no caso do Sheik, ele quando foi para o Corinthians ele era do Fluminense, lá que ele aprendeu a ser bobba kkkkkkkkkk

@mateustz @mateustz  • 24.10.13 16:36

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:36

Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
Vai? Acho que vai não meu querido, essa vai ficar pra próxima.
Flamengo x Botafogo Dida-defende-penalti-de-pato-durante-jogo-entre-gremio-e-corinthians-pela-copa-do-brasil-1382581342503_490x290
Voces é tão malandro , que vcs quer um corinthinans para vcs , contratou um monte de jogadores do corinthians , chicão , elias, liedson , KKKKKKKKKKKKKKK' Vcs não tem vergonha disso não ?
Maldonado, Alessandro, Sheik, Renato Augusto e Ibson mandou um abraço!!
Pega eles ae , tudo ***** , o único que presta é o sheik e o Renato Augusto , e ainda o Sheik é viado pq jogou no Flamengo , :hue:
Não queremos eles, eles são restos do Flamengo, no caso do Sheik, ele quando foi para o Corinthians ele era do Fluminense, lá que ele aprendeu a ser bobba kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKK' , Ops vcs não quer eles pq vcs não tem dinheiro para pagar eles né , esqueci , hehe'

Retsu Retsu  • 24.10.13 16:40

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 16:40

@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:
Shakur escreveu:
@mateustz escreveu:Voces é tão malandro , que vcs quer um corinthinans para vcs , contratou um monte de jogadores do corinthians , chicão , elias, liedson , KKKKKKKKKKKKKKK' Vcs não tem vergonha disso não ?
Maldonado, Alessandro, Sheik, Renato Augusto e Ibson mandou um abraço!!
Pega eles ae , tudo ***** , o único que presta é o sheik e o Renato Augusto , e ainda o Sheik é viado pq jogou no Flamengo , :hue:
Não queremos eles, eles são restos do Flamengo, no caso do Sheik, ele quando foi para o Corinthians ele era do Fluminense, lá que ele aprendeu a ser bobba kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKK' , Ops vcs não quer eles pq vcs não tem dinheiro para pagar eles né , esqueci , hehe'
Flamengo tem uma das maiores arrecadações dos times Brasileiros de patrocinadores e dos sócios, Só pra você saber Flamengo ganha 2 milhões a cada jogo em casa com estádio cheio, E procura antes saber, qual é o unico time carioca que paga salários em dia.

The Flash The Flash  • 24.10.13 17:25

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 17:25

Não gosto muito do flamengo, mas tenho que dizer que foi um belo jogo.
Agora Hernanes continua como maior artilheiro depois da inauguração do novo Maracanã e já fez 31 gols :O

JulioVieira JulioVieira  • 24.10.13 17:33

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo 24.10.13 17:33

Pra que cr7 e messi se temos paulinho e hernane? :caraio:

Conteúdo patrocinado  • 

Flamengo x Botafogo Empty Re: Flamengo x Botafogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.