Bom galera , por meio do tédio deu uma vontade de pegar e dar uma atualizada em alguma CMS então achei a Habbin CMS .. Como muitos sabem a CMS é simples e eu não editei muita coisa , vocês podem perceber que dei apenas alguns ajustes básicos , bastante básicos .. Dei uma pequena editada na index , uma mexida em alguns pontos da Home e alguns errinhos que eu havia encontrado eu estava pretendendo fazer um Pack com o Emulador + SWF compatível mas isso irei fazer depois e postarei com tudo certinho .. Oque vocês poderão perceber é que alguns bug's foram corrigidos , nova logo para interagir com o Halloween , BG novo Home & Index e algumas outras coisinhas !
Como eu citei acima , editei coisas simples pois não sou um "expert" para editar CMS .. Então é isso espero que gostem , em breve irei tirar print's para vocês verem.
---------------------------
Créditos:
Criação da CMS - KeetDesign
Base - Hard CMS / Towner CMS Project ( Minha CMS , Utilizei para concertar algumas coisas)
Edição e Atualização da CMS - iMac
---------------------------------
Download:
4Shared:
Scan:
OBS: Esse é o Scan Original !
Qualquer dúvida postem nos comentários que vou ajudar , se vocês gostaram da CMS clica ali no "+"
Valeu :)