Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin

+3
iMac
Rafael
FabricioZulian
7 participantes

FabricioZulian FabricioZulian  • 16.10.13 21:45

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 16.10.13 21:45

Print de meu erro: https://i.imgur.com/B8nGkfZ.png

Qual é meu erro: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin

CMS Que estou utilizando: Phoenix

SWF que estou utilizando: Phoenix

Versão de meu hotel: Phoenix

Se escolheu outros, especifique: V80

Comentários adicionais: Alguém ai sabe arrumar isso aqui que esta ocorrendo na minha vps, é minha primeira vps se eu alguém souber me ajudar obg ! skyp : psiu.fabricio > se alguém souber a porta para windoes server 2003 tambem manda ai

Rafael Rafael  • 16.10.13 22:06

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 16.10.13 22:06

Veja se é sua porta que está errada.

iMac iMac  • 16.10.13 22:10

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 16.10.13 22:10

Dê uma olhada na porta como disse o L0LTC isso pode ser problema na Porta que está errada caso esteja errada só configurar que vai voltar ao normal.

FabricioZulian FabricioZulian  • 16.10.13 22:17

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 16.10.13 22:17

iMac escreveu:
Dê uma olhada na porta como disse o L0LTC isso pode ser problema na Porta que está errada caso esteja errada só configurar que vai voltar ao normal.
Já vi cara continua assim :/ namoral nao sei mais oq fazer

luadomal.br luadomal.br  • 17.10.13 0:23

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 17.10.13 0:23

Olá , >  APPLE WEB SERVER NÃO FUNCIONA MAIS > APENAS FUNCIONA PARA WIN 7
UTILIZE  > VERTRIGO 2.22 < PROCURE BAIXAR ESSA E NÃO A VERÇÃO NOVA .

Cascavel Cascavel  • 17.10.13 0:38

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 17.10.13 0:38

luadomal.br escreveu:Olá , >  APPLE WEB SERVER NÃO FUNCIONA MAIS > APENAS FUNCIONA PARA WIN 7
UTILIZE  > VERTRIGO 2.22 < PROCURE BAIXAR ESSA E NÃO A VERÇÃO NOVA .
O Meu E Windows Xp '-' E Funciona
Era Windows 7

Anonymous Convidado  • 17.10.13 11:36

HabblitzHotel HabblitzHotel  • 17.10.13 11:56

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 17.10.13 11:56

Se você mudou a port , você tem que colocar exemplo

Eu mudei a minha pra 70 então vai ficar assim :

localhost:70/phpmyadmin/

The Flash The Flash  • 24.10.13 18:09

Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin  Empty Re: Apache deu erro sei lá não consigo acessa o phpmyadmin 24.10.13 18:09

Fechado.
O autor não voltou para conferir o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.