avatar Gomez  • 14.10.13 10:41

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 14.10.13 10:41

Print de meu erro: Sem print

Qual é meu erro: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS

CMS Que estou utilizando: Habbzin

SWF que estou utilizando: Unix

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: New crypton (Swfit)

Comentários adicionais: Ainda sou iniciante em ISS, ontem mesmo instalei o ISS7, php, mysql tudo certinho! Já inviei a data base pro MYSQL! Mais tem um problema. Não sei como edito as coisas no Mysql ex: como vejo a tabela users da db pra mim coloca meu rank de administrador, como edito as páginas do catalogo no MYSQL. Só isso que queria, porque ISS é meio complicado, mais ta tudo certo só queria sabe como faz isso, pois é completamente diferente do phpmyadmin

ηikηicius ηikηicius  • 14.10.13 11:02

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Re: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 14.10.13 11:02

Olá primeiramente vc terá que utilizar um gerenciador de databases no caso pode ser o PHPmyadmin
Entre no site baixe e instale veja tutoriais na net de como instalar


Espero que tenha ajudado :D

The Flash The Flash  • 14.10.13 11:56

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Re: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 14.10.13 11:56

Olá, baixe o PhpMyAdmin e ponha-o em seu IIS

Clique aqui para fazer o download

Rafael Rafael  • 15.10.13 10:33

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Re: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 15.10.13 10:33

Baixe o Phpmyadmin e coloque na sua www depois coloque a database lá e acesse as partes que deseja mudar ou colocar coisas o victor já passou o download caso tenha mais dúvidas responda.

The Flash The Flash  • 17.10.13 12:19

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Re: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 17.10.13 12:19

Olá, sua dúvida foi retirada?

avatar Gomez  • 17.10.13 20:30

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Re: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 17.10.13 20:30

Olá,

Já consegui! Tinha que baixar o Navicat. Podem fechar o tópcio.

Até,

Troy Troy  • 17.10.13 20:56

Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS Empty Re: Como edita as coisas da DB no MYSQL do ISS 17.10.13 20:56


Tópico Fechado !
Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.