[AJUDA URGENTE] Client carrega e..

+2
M0nster
Pantry
6 participantes

Pantry Pantry  • 06.10.13 0:45

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 0:45

Fica tela preta '-- Poxa olha ae
[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 5cj

M0nster M0nster  • 06.10.13 1:09

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 1:09

Olha Amigo a Minha Estavá a Mesma coisa de uma Olhada na Db , ou Até Mesmo a Sua Client pra ver se está 100% Configurada.

~Notlew ~Notlew  • 06.10.13 1:31

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 1:31

Olá 
A minha esta assim também.. Só que ninguem nesse forúm me ajuda... Mas vamos resolver nossos problemas né?

Troy Troy  • 06.10.13 1:39

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 1:39

Bem, o problema é na SWF ou no Emulador, tente resolver trocando os dois... Pode ser que o emulador não seja compatível com a SWF, use o Vicio Emulator e uma SWF para Swift.

Off~ 

Aqui todos ajudam, cabe a vocês terem um mínimo de esforço para entenderem e executarem os passos dados.

lucasmunhozz lucasmunhozz  • 06.10.13 1:50

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Espero Ter Ajudado 06.10.13 1:50

Olá amigo Pode Ser  a Conguração Tanto Da Db Ou Swf Ou Emulador Verifique Se Colocou Corettamente O user a senha e o nome da db eo seu site ou ip Espero Ter ajudado Lembrando Db , Swf, emu Tem  que ser compativel!

~Notlew ~Notlew  • 06.10.13 1:53

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 1:53

Olá , Convidado
Ok , o Vicio emu é ótimo , mas , uma SWF compativel?
Links (quero uma hospedada já pq não sei configurar a minha)
@OFF
Caso alguem ai se prontifique em configurar minha SWF da um alô ok?

Rafael Rafael  • 06.10.13 8:06

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 8:06

Me parece que seu emulador não é compatível com a db verifique a sua db e veja os emuladores compatíveis (provavelmente onde baixou vai ter as informações) ai você muda.

Pantry Pantry  • 06.10.13 16:42

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e.. 06.10.13 16:42

Hum, mas o problema é que é aquele "locutor pack" não é bem o pack dele é uma copia mas eu peguei o Pack não sei oq ta errado

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA URGENTE] Client carrega e.. Empty Re: [AJUDA URGENTE] Client carrega e..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.