iCronos iCronos  • 05.10.13 10:45

[PEDIDO] Logotipo para meu site ! Empty [PEDIDO] Logotipo para meu site ! 05.10.13 10:45

Bem eu peço a algum Moderador ou superior mover o tópico a pedidos gráficos, pois não consigo entrar na minha conta antiga para postar no tópico, então venho pedir uma Logo para meu site sobre Templates, Design, CMS, Tutoriais ETC... Más meu PC não está abrindo Fireworks nem Adobe nenhum para min criar a logo por isso venho pedir aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O que você quer: Logotipo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tamanho: 500 x 160
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Personagem: Ao lado do texto, sentado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagem: Não
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Texto: Nubbados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Informações adicionais:
 Cores: azul e branco, se for possivel parecido com a da Habbonados.

Junior Junior  • 05.10.13 11:21

DesenvolvedorMembro técnico

[PEDIDO] Logotipo para meu site ! Empty Re: [PEDIDO] Logotipo para meu site ! 05.10.13 11:21

Bom não fico  igual a da habbonados,mais ficou quase...

500x160

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagem do tamanho da habbonados 375x72

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


@OFF

Topico em local incorreto.


Última edição por Loko-Poko em 05.10.13 11:31, editado 1 vez(es)

iCronos iCronos  • 05.10.13 11:24

[PEDIDO] Logotipo para meu site ! Empty Re: [PEDIDO] Logotipo para meu site ! 05.10.13 11:24

Vlw Poko, sempre admirei seu trabalhos, pena ter fechado a PokoDesigns =/

The Flash The Flash  • 07.10.13 17:24

[PEDIDO] Logotipo para meu site ! Empty Re: [PEDIDO] Logotipo para meu site ! 07.10.13 17:24

Movido para Fábrica

Example Example  • 07.10.13 17:58

[PEDIDO] Logotipo para meu site ! Empty Re: [PEDIDO] Logotipo para meu site ! 07.10.13 17:58

ALERTA - MODERAÇÃO

O autor não possui 30 mensagens.
Mais atenção moderador VictorEyer :sqme:



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.