Eu sou #ParisHost

4 participantes

SecurityPixel SecurityPixel  • 13.09.13 10:12

Eu sou #ParisHost Empty Eu sou #ParisHost 13.09.13 10:12

Ei ei, sim você Convidado,
 Quer aparecer na capa da ParisHost no Facebook? Ok, então faz o seguinte:
Pega uma folha (De caderno,ofício...) e desenha (O que quiser), e coloque o nome ParisHost mas devemos lembrar que o desenho não pode conter conteúdo +18 e tem que ser legível, pois é um desenho normal e não ilusionismo rsrs, mas enfim, tire uma foto (Não é necessário mostrar o rosto) e coloque o seu nome real no canto, e deixe como resposta ao tópico a sua foto, e então estaremos colocando alguns em nossa capa, ta esperando o que? Corre...

A direção.

nadi0s nadi0s  • 13.09.13 10:18

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 13.09.13 10:18

Tinha que ser você, Arthur, pra por um nome tão fantastico!
#ParisHosting

Anonymous Convidado  • 13.09.13 13:27

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 13.09.13 13:27

Aiai, Como se essa tal parisHosting tivesse muitos acessos ^^
Cresça Cara.

Koop Koop  • 13.09.13 14:17

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 13.09.13 14:17

bi0s escreveu:Aiai, Como se essa tal parisHosting tivesse muitos acessos ^^
Cresça Cara.
é o que ele está tentando fazer, agora você que não tem o que fazer e fica criticando o trabalo dos outros. se eu fosse tu eu ficava calado por que eu tenho certeza que o que ele ta tentando fazer é uma coisa que é para animar ele e animar todos aqueles q vao participar. já que tu não quer fazer parte então fica de bico calado e não critica o trabalho dos outros. pq tu n sabe a dificuldade que ele passo pra chegar até aonde ele tá. então começa a prestar atenção! BABACA!

SecurityPixel SecurityPixel  • 14.09.13 0:40

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 14.09.13 0:40

Agradeço ao apoio.
Bi0s como terá acesso se nem pronta está?
E outra, 184 curtidas em 1 semana (Se não me engano) creio que seja um número bom... (https://www.facebook.com/parishost)

Antes de criticar, faça melhor.

Kavvos Kavvos  • 14.09.13 16:03

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 14.09.13 16:03

Aiai, Como se essa tal parisHosting tivesse muitos acessos ^^
Cresça Cara.
é o que ele está tentando fazer, agora você que não tem o que fazer e fica criticando o trabalo dos outros. se eu fosse tu eu ficava calado por que eu tenho certeza que o que ele ta tentando fazer é uma coisa que é para animar ele e animar todos aqueles q vao participar. já que tu não quer fazer parte então fica de bico calado e não critica o trabalho dos outros. pq tu n sabe a dificuldade que ele passo pra chegar até aonde ele tá. então começa a prestar atenção! BABACA!

bios nada ver a sua resposta kkkkkkkkkkkkkkkkk ridículo sempre criticando os trabalhos dos outros. Lamentável!

SecurityPixel SecurityPixel  • 14.09.13 16:15

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 14.09.13 16:15

Aguardo as fotos, lembrando que não é necessário mostrar o rosto, apenas ter o nome #ParisHost

Koop Koop  • 14.09.13 20:36

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost 14.09.13 20:36

bi0s pra min é um *****! Só sabe criticar a nunca faz melhor do que os outros. quem tem que crescer é tu seu merdinha. so sai falando mal das coisas dos outros mais não sabe o que ele ta passando pra ter as coisas dele. eu tenho certeza que o que ele ta fazendo ele não meteu a mão no bolso se ninguém pra roubar, pra ele poder criar a empresa dele. cresce mlk!

Conteúdo patrocinado  • 

Eu sou #ParisHost Empty Re: Eu sou #ParisHost

Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.