[Pedido] Como mudar logo da client[pedido]

+3
Edu'
-Detøx
Dino
7 participantes

Dino Dino  • 04.09.13 6:08

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 6:08

Olá pessoal alguem poderia me ensinar como mudar o logo da client Estou utilizando a swf do danielSPD me ajudem pf

-Detøx -Detøx  • 04.09.13 6:14

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 6:14

Você tem de usar um Decomplilador de Flash, recomendo Sothink SWF Decompiler ou Flash Decompiler Trillix. De seguida abra o arquivo Habbo.swf da sua SWF com o Decompilador e troca a logo que está, pela de sua preferência.

Dino Dino  • 04.09.13 6:29

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 6:29

-DeToX escreveu:Você tem de usar um Decomplilador de Flash, recomendo Sothink SWF Decompiler ou Flash Decompiler Trillix. De seguida abra o arquivo Habbo.swf da sua SWF com o Decompilador e troca a logo que está, pela de sua preferência.
Olá voçê poderia me passar um com a habbo.swf com o logo habbo ?

-Detøx -Detøx  • 04.09.13 6:41

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 6:41

Não entendi bem, quer que eu troque o logo do arquivo e te passe o arquivo com o logo trocado é isso?

Dino Dino  • 04.09.13 7:08

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 7:08

Sim Faria este favor ?

-Detøx -Detøx  • 04.09.13 7:14

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 7:14

sim. ponha aqui o arquivo para download e o logo.

Edu' Edu'  • 04.09.13 18:14

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 04.09.13 18:14

@Movido para Ajuda e Suporte
Tópico em local incorreto
________________________________________________________________________________________________________________________________________________

lai0n lai0n  • 09.09.13 10:37

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 10:37

Você precisa ter um flash decompiler ,
abra o habbo.swf no decompiler ,
e irá ver todos a imagems que tem no jogo ,
e edite ao seu gosto :)

Até,

Dino Dino  • 09.09.13 11:05

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 11:05

Então cara já tenho o programa mais como edito ele la ?

EnHabbos EnHabbos  • 09.09.13 11:08

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 11:08

veja esse video aqui amigo

Dino Dino  • 09.09.13 11:11

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 11:11

Minha net está lenta poderia fazer um tuto escrito ? obrigado desde já :D

EnHabbos EnHabbos  • 09.09.13 11:24

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 11:24

voce abre o programa flash decompiler e no lado esquerdo tem umas pastas!
procure a pasta de sua swf e puxe o arquivo "habbo.swf" pra area do lado direito, depois disso clique no "+" que lado ao lado do arquivo e vai aparecer as imagens
depois clique na logo e clique la em cima em editar , procure a nova logo salve e veja se deu certo!
desculpa se tiver algum erro ou algo do tipo , e que to meio ocupado e fiz correndo .
Atenciosamente ,
- EnHabbos

WictorP WictorP  • 09.09.13 11:52

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 11:52

Baixe o Flash Decompille Trillix 5 e ative ele.
Abra-o, procure pelo menu Open Flash File e clique.


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Hutz


Selecione o Habbo.swf da sua swf.

Procure pelo menu Edit e clique.


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 7doi


Após isso clique em imagens e procure pela logo


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Cgxo


Clique no ícone da pasta e selecione a nova logo.


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] G1VYUTI


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 5Uocjzj


Caso fique bugado como no print abaixo muda o modo de PNG pra JPEG ou vise-e-versa.


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 1vNTEeX

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] T8yu

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 89ch


Depois disso é só salvar e substituir pelo seu Habbo.SWF


[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] K6n3qA5


Obs: O tutorial só funciona se o Flash Decompiller Trillix 5 for ativado.

Ajudei dá um +

Dino Dino  • 09.09.13 12:37

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 12:37

Olá, consegui mereceu meu "+" Podem fechar o topico

Kushina Kushina  • 09.09.13 12:59

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido] 09.09.13 12:59

Alerta - Moderação.
Tópico Bloqueado & Movido.
Á Pedido do autor do tópico.

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido] Como mudar logo da client[pedido] Empty Re: [Pedido] Como mudar logo da client[pedido]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.