[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..]

+6
Rayant
EnHabbos
Edu'
~Lu¢i4nѳ
FloopXz
ChiliBeans
10 participantes

ChiliBeans ChiliBeans  • 01.09.13 21:40

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 01.09.13 21:40

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Hoje estarei deixando aqui a "SQL" das mobílias Fashion Boutique, muitos hotéis não tem ela. Vários donos ou usuários querem ter ela disponivel no catalogo, mas muitas vezes por não sabem colocar, ou por preguiça o dono nem vai atrás. Enfim, irei deixar a SQL compativel com o catalogo que esta rodando a versão igual a do Habbo Hotel BR, que muito estão usando pelo Swift Emu do bi0s.

PRINT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso bug a imagem https://i.imgur.com/J38Yg2y.png
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Lembrando, que no download tem as Sql's, duas imagens do catalogo e, a dcr pois pode vir em falta em algumas swf's
Qualquer bug ou dúvida, comente aqui no tópico =)

FloopXz FloopXz  • 02.09.13 12:54

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 02.09.13 12:54

estarei baixando e testando aqui , obrigado por compartilhar ;)

~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 03.09.13 11:15

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 03.09.13 11:15

Muito bom.. porem no meu hotel já tem, mas ira ajudar aos membros que ainda não tem!

Edu' Edu'  • 03.09.13 11:22

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 03.09.13 11:22

Nem tava lembrando desses mobis uahe

Estarei usando.

EnHabbos EnHabbos  • 08.09.13 14:20

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 08.09.13 14:20

obrigado por compartilhar as mobilias!
estarei testando aqui ;)

Rayant Rayant  • 09.09.13 14:59

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 09.09.13 14:59

Eu testei em meu Hotel, mas quando clico na seção, o usuário é desconectado...

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 10.09.13 10:09

ChiliBeans ChiliBeans  • 11.09.13 0:02

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 11.09.13 0:02

EnHabbos escreveu:obrigado por compartilhar as mobilias!
estarei testando aqui ;)
Limpe o "cachê" do navegador e reabre o emulador, dando o :update ele vai realmente cair quando abrir a seção.

Gαρє Gαρє  • 14.09.13 20:52

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 14.09.13 20:52

estou utilizando em meu hotel , muito bom!
obrigado por compartilhar ;)

ChiliBeans ChiliBeans  • 16.09.13 22:20

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 16.09.13 22:20

Gαρє escreveu:estou utilizando em meu hotel , muito bom!
obrigado por compartilhar ;)
Oppa, de nada.  = )

Shared12345 Shared12345  • 05.05.14 11:21

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 05.05.14 11:21

Uso o Unix emulador ( Baseado no swift emu ) , e os mobis não aparecem , ficam aquelas caixas pretas. Oque eu faço ?

-SWF Orion
-DB Orion
-Unix emulador ( Baseado no Swift )
Print do erro : https://i.imgur.com/uKMOlHG.png
Ajudem ai pessoal !

Bet4 Bet4  • 05.05.14 12:18

[SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] Empty Re: [SQL] Mobis Fashion Boutique [New Crypto][Swift, BcStorm..] 05.05.14 12:18

@Moderação
Usuário Shared12345: 1 Infração aplicada por postar em um tópico inativo a mais de 30 dias!
Tópico Fechado!
Motivo: Fechado para evitar mais infrações!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.