Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto.

America
Membro

Registro : 16/06/2012

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 0:23

Fala PPF! Em meu primeiro post venho trazer a todos vocês uma CMS muito "cobiçada" entre os programadores/owners de servidores pirata. Uma cms linda, porém a original contém muitas e muitas falhas, então nessas ultimas semanas venho trabalhando nela para tirar de uma vez tudo que facilita a invasão de hackers em seu servidor. Nomeei ela de SemNome porque não é uma cms minha, a cms original tem origem de um recém-fechado habbo-pirata.. mais sem delongas vamos ao que realmente importa.

Demonstração:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Configuração:
Vá em seu diretório www/htdocs, procure pela pasta data_classes e edite apenas o arquivo server-data.php_data_classes-config.php.php.

Download & SCAN:
O download está hospedado no 4shared, ele mesmo faz o scan mais por conta própria eu resolvi escaneá-la mesmo assim.

Créditos:
- 60% Fright & SrJay (Pela edição e configuração)
- 30% MyHobbaCMS (BASE)
- 10% A mim. (Por fazer algumas alterações e retirar falhas)

É isso ai pessoal, em breve retorno com novidades. Espero que tenham gostado, e não considerem plágio. Apenas postei porque vejo muitos e muitos pedidos, então mais uma vez: Essa CMS não é de criação minha.

Contato: mati_galdiano (Skype)
Je4n
Membro Platina

Registro : 20/04/2013

Reputação : 276

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 0:30

Já se tornou um clichê essa CMS, mas vejo que fez algumas edições boas nelas. Parabéns, só não diria que é algo inovador mais. mas é uma bela cms. :D
iBolacha
Membro Ouro

Registro : 14/09/2012

Localidade : Minha Casa

Reputação : 11

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 0:51

Olá,

Não vi nada de inovador na cms,mais obrigado por compartilhar conosco mais ela é legalzinha.

Até !
~Lu¢i4nѳ
Membro Prata

Registro : 22/08/2012

Reputação : 26

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 11:25

Estava a procura dessa cms.. vlw por compartilhar!
,iVow
Membro Bronze

Registro : 11/08/2013

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 11:49

gostei da me.php dessa cms!
obrigado por compartilhar ;D
Anonymous
Convidado
Convidado

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 12:29

gostei do rabo dessa cms... @on cadê prints e scan?
Lukas´
Membro Ferro

Registro : 26/02/2013

Localidade : São Paulo

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 22:48

Vlw
nadi0s
Honorário
Staff veteran
Registro : 20/07/2013

Reputação : 839

Ver perfil do usuáriohttp://www.nadi0s.com

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Sab 24 Ago 2013 - 23:12

Apesar de ter gamado em teu perfil, a CMS tem tudo o que eu queria. Irei fazer edições, e com certeza irei utiliza-la em meu hotel. Smile
Math
Membro Ouro

Registro : 17/07/2012

Reputação : 25

Ver perfil do usuáriohttp://habboanime.net

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Dom 25 Ago 2013 - 0:16

Não tem nome mais gostei da CMS Smile
PѳรitiѵѳGT
Membro Ferro

Registro : 21/06/2011

Localidade : sao paulo

Reputação : 3

Ver perfil do usuáriohttp://hamundi.com

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Dom 25 Ago 2013 - 1:24

Otima Cms, Concerteza Irei Utilizar Em Breve.
Edu'
Membro Platina

Registro : 06/07/2013

Localidade : Em Casa

Reputação : 195

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Dom 25 Ago 2013 - 2:38

ALERTA MODERAÇÃO

O usuário Lukas´ fez um comentario inútil, não será punido pois é novato
FloopXz
Membro Platina

Registro : 23/08/2013

Reputação : 75

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Qui 29 Ago 2013 - 20:17

curti a me.php do hotel Piscadinha
obrigado por compartilhar
ϟFisher
Membro Ouro

Registro : 07/05/2012

Reputação : 45

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Dom 8 Set 2013 - 3:08

A CMS tem um design atrativo mais em poucas regiões como a me.php.
Se eu não conseguir achar uma base boa eu usarei a mesma.
Obrigado por compartilhar.
EnHabbos
Membro Ferro

Registro : 08/09/2013

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Dom 8 Set 2013 - 14:27

boa cms , gostei da index dela!
obrigado por compartilhar Piscadinha
LocutorTutoriais
Membro Prata

Registro : 04/09/2013

Reputação : -28

Ver perfil do usuário

[CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. Empty Re: [CMS] SemNomeCMS ~ New Crypto. em Ter 10 Set 2013 - 10:10

Obrigado por compartilhar conosco!.
Permissão deste fórum: