[Inovações] Desenvolvimento CMS [ToolT] 20.08.13 13:53
Bom, olá pessoal! Tudo bem?
Bom, faz alguns dias que não posto no PPF, e tudo! Então eu estava pensando
em trazer uma nova CMS a vocês! Bom, eu tive essa ideia quando vi a CMS Keet ^^
Que eu admiro muito essa CMS, bom! Será assim:
Uma CMS normal claro! Mais de FãSite...
Terá um painel, uma index, register, e outros!
Bom, como a Keet, irei fazer um conteúdo de postagens, fórum, login, register, noticiários, e tudo!
Pois comecei a mexer com painéis esses tempos atras. Mais isso não importa muito!
Bom, a CMS será totalmente grátis, porem, como será grátis vocês terão de fazer o Download!
Normalmente, apenas terá o belo trabalho de configurar a CMS, desde CMS há painel.
Bom CMS não muito, não usarei um super conteúdo na CMS, mais sim aquilo que muitos procuram em uma CMS, com sistemas sitados acima.
Lançarei um proto tico da CMS para a avaliação, vocês postaram nos comentários oque deve melhorar, bug's e outros... Assim melhorarei e postarei novamente aqui! Assim como tudo completo, o esperado e bom Download.
Bom é isso pessoal.
Até breve "OU ATÉ A ESTREIA"
Atenciosamente iCoocks Habbo BR/PT
Bom, faz alguns dias que não posto no PPF, e tudo! Então eu estava pensando
em trazer uma nova CMS a vocês! Bom, eu tive essa ideia quando vi a CMS Keet ^^
Que eu admiro muito essa CMS, bom! Será assim:
Uma CMS normal claro! Mais de FãSite...
Terá um painel, uma index, register, e outros!
Bom, como a Keet, irei fazer um conteúdo de postagens, fórum, login, register, noticiários, e tudo!
Pois comecei a mexer com painéis esses tempos atras. Mais isso não importa muito!
Bom, a CMS será totalmente grátis, porem, como será grátis vocês terão de fazer o Download!
Normalmente, apenas terá o belo trabalho de configurar a CMS, desde CMS há painel.
Bom CMS não muito, não usarei um super conteúdo na CMS, mais sim aquilo que muitos procuram em uma CMS, com sistemas sitados acima.
Lançarei um proto tico da CMS para a avaliação, vocês postaram nos comentários oque deve melhorar, bug's e outros... Assim melhorarei e postarei novamente aqui! Assim como tudo completo, o esperado e bom Download.
Bom é isso pessoal.
Até breve "OU ATÉ A ESTREIA"
Atenciosamente iCoocks Habbo BR/PT