GcPanel

5 participantes

CaaioVinii CaaioVinii  • 11.08.13 18:01

GcPanel Empty GcPanel 11.08.13 18:01

Bom, olá PFF'S ;)
Hoje eu queria-lhes pedir a ajuda com o GCpanel...
Eu instalei ele corretamento tudo em uma hospedagem tudo correto, funfou tudo! Mais eu queria-lhes pedir os "IFRAMES" Aqueles códigos para por no layout, para quando eu crio uma noticias no GCPanel aparece no layout, se poder ajudar agradeço muito, pode até pedir layout's para min, mais claro terá que funfar... Bom, fico agradecido a quem me ajudar, até !!




Atenciosamente  iCoocks Habbo BR/PT

Everything Everything  • 12.08.13 17:48

GcPanel Empty Re: GcPanel 12.08.13 17:48

gcpanel é só um painel de adm, se vc quiser colocar no site terá de usar cmse.

Nosty Nosty  • 12.08.13 21:18

GcPanel Empty Re: GcPanel 12.08.13 21:18

é o loltc me disse ke teria que procurar o arquivo nele só tbm nao encontrei :(

Honnyhpp Honnyhpp  • 13.08.13 15:36

GcPanel Empty Re: GcPanel 13.08.13 15:36

gcpanel  n contem as paginas feitas e sim ele é um adm e voce tera que saber php, para colocar em seu site.

CaaioVinii CaaioVinii  • 14.08.13 16:23

GcPanel Empty Re: GcPanel 14.08.13 16:23

Então poderiam me arrumar os iframes do cmse ^^ Se puderem!

so0b so0b  • 14.08.13 16:48

GcPanel Empty Re: GcPanel 14.08.13 16:48

Nao sei se é exatamente isso que voce esta querendo, mais para criar um iframe é muito facil, va na pagina onde voce quer adicionar ele e use este codigo:
Código:
A base é essa <iframe></iframe> Agora para exibir as noticas e pah voce tenque usar um src ou seja a pagina q vai ser exibida no iframe ficaria assim:
<iframe src="pagina onde estao as noticias.php"> </iframe> Tambem tem como arrumar a largura e a altura adicionando ao codigo:
<iframe src="pagina onde estao as noticias.php" width"500" height="350"> </iframe> basicamente é isso, nao sei se foi exatamente o que voce pediu qlq coisa manda mp !

CaaioVinii CaaioVinii  • 15.08.13 13:55

GcPanel Empty Re: GcPanel 15.08.13 13:55

 Bom, muito obrigado a todos! E quem mais me ajudou : so0b ^^


Bom, tudo funfou: http://www.icoocksdesign.hplivre.com.br/
Da apenas uns erros! Mais isso foi apenas um teste para ver se funfava... E funfou, agradeço a todos novamente








PS: Layout(DESENHO) Foi desenvolvido pela: http://www.thatsdesign.com.br/ até mais...
PS²: Precisando de Programações, desenhos, logos, banner's, capas para FB e outros. Até mais
PS³: Eu cobro bem baratim ;) Depende do trabalho nem cobro... SKYPE NA MINHA ASSINATURA.














Tchau, Atenciosamente:       iCoocks Habbo BR/PT
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.