-Jeager -Jeager  • 11.08.13 11:46

Galerinha ajuda com Client Aqui :) Empty Galerinha ajuda com Client Aqui :) 11.08.13 11:46

Faaala Galera Beleza? U--U Mas enfim to aqui pra tentar resolver um problema meu que ta rolando aqui no meu Habbo, mas enfim sem mais nem menos vou lhes explicar o problema.

 Baixei todo o conteúdo da CMS Habbleta que ta disponível aqui no fórum... Configurei a data_classes, a Client, botei a SWF do DanielSPD que também ta no post... E configurei o Butterfly Emulator que também esta no pack tudo certo. Beleza ai eu fui no meu hotel, entrei e na client aparece isso: 
Galerinha ajuda com Client Aqui :) 3sr7FQM
 

Como eu já estava acostumado com erro, eu simplesmente troquei a Client do Habbleta pela Client do DanielSPD a que tem no post dele. Configurei ela e inciei e ao invés do erro anterior a Client ficou simplesmente branca... Nada aparecia...

Então, resumindo vim aqui atrás de uma solução para o problema... Ai fica ou você deixa a solução pra primeira Client, ou uma solução para o problema da Client Branca do DanielSPD, de preferencia uma solução fácil.

Detalhes:
-Emulador: Butterfly Emulator (Configurado)
-Server: Vertrigo
-CMS: Habbleta
-DB: Habbleta
-SWF: DanielSPD

Kushina Kushina  • 11.08.13 11:54

Galerinha ajuda com Client Aqui :) Empty Re: Galerinha ajuda com Client Aqui :) 11.08.13 11:54

Olá,
O Vertrigo já está Obsoleto ou seja ele não "aceita" algumas cms's new crypto por já está mais avançadas do que ele próprio, então dá esse bug.
É O Seguinte atualize o seu serv Por Apple Web Server ou Xampp, qual for da sua preferência.
Após mudar e der algum bug, sinta-se a vontade para comentar.

Até,

-Jeager -Jeager  • 11.08.13 12:18

Galerinha ajuda com Client Aqui :) Empty Re: Galerinha ajuda com Client Aqui :) 11.08.13 12:18

Kushina escreveu:Olá,
O Vertrigo já está Obsoleto ou seja ele não "aceita" algumas cms's new crypto por já está mais avançadas do que ele próprio, então dá esse bug.
É O Seguinte atualize o seu serv Por Apple Web Server ou Xampp, qual for da sua preferência.
Após mudar e der algum bug, sinta-se a vontade para comentar.

Até,
Ola já tentei usar o Apple, só que toda vida quando vou liga-lo aparece o seguinte erro: Galerinha ajuda com Client Aqui :) En2NAzN
Se houver alguma solução para este problema, por favor diga .-.

lai0n lai0n  • 13.08.13 9:50

Galerinha ajuda com Client Aqui :) Empty Re: Galerinha ajuda com Client Aqui :) 13.08.13 9:50

Esse erro é no AppleWS ,
Poderia mostrar os "detalhes" ? 


Até,
 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.