SecurityPixel SecurityPixel  • 09.08.13 8:06

Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS Empty Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS 09.08.13 8:06

Quais são as funções do suor?
A secreção do suor, ao evaporar da pele, carrega consigo calor, mantendo assim uma temperatura razoável em seu corpo.

 Como é causado o cálculo renal?
Desidratação (A falta da ingestão de líquido/água), Genética (As vezes o cálculo renal é passado através da herança genética) e outros...

 O que é a cistite e por que é mais comum em mulheres?
Porque a uretra feminina é mais curta que a masculina, então o trajeto dos microorganismos causadores da cistite, é menos até atingir a bexiga e outros locais e também devido à distância relativamente pequena entre a abertura da uretra e o ânus.


 Qual o processo pelo qual a urina é periodicamente expulsa da bexiga após atingir certo volume?
 Ela será eliminada pela uretra, que o músculo estaria sendo contraído para armazenar a urina na bexiga, ele agora será descontraído, para que toda a urina seja eliminada.

HeaD HeaD  • 09.08.13 13:55

Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS Empty Re: Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS 09.08.13 13:55

Sim, me ajudou muito.
Obrigado por me ensinar er2

Sheik Sheik  • 09.08.13 14:09

Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS Empty Re: Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS 09.08.13 14:09

 er1 er1 er1 er1 er1
Obrigado por me ensinar² uahe 

Edu' Edu'  • 09.08.13 14:41

Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS Empty Re: Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS 09.08.13 14:41

Obrigado por me ensinar³ Legal hein

SecurityPixel SecurityPixel  • 20.08.13 8:27

Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS Empty Re: Sistema Urinário Parte 2 [CIÊNCIAS 20.08.13 8:27

De nada por ensinar vocês¹ :hahaha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.