SecurityPixel SecurityPixel  • 07.08.13 11:23

Qual o propósito do Minecraft? Empty Qual o propósito do Minecraft? 07.08.13 11:23

Bom, eu estou em busca de novos jogos, então pensei em conhecer o Minecraft, mas então, o Minecraft não é um jogo como Habbo,Transformice,DDTank (Independente de ser Browser ou não), cada um tem seu propósito, o Habbo é de comunidade, para fazer novos amigos, construir quartos para fazer festas com amigos, o Transformice é de "aventura" que no caso, o rato tem de passar por obstáculos para pegar o queijo e voltar à toca e a função alma serve para unir o pensamento de duas pessoas utilizando o raciocínio, e o DDTank de level, que o mesmo luta para conquistar armaduras,pedras pra conquistar level para entrar no rank etc... Por isto eu queria saber o propósito do Minecraft, me disseram que tinham enigmas,lendas, muitas coisas "oblíquas" no Minecraft aonde só se descobre após um tal determinado tempo de jogo, então eu queria saber um pouco sobre o jogo antes de começar a jogar, e queria saber alguns dicas/tutoriais iniciantes tipo, de como craftar as coisas mais simples (Espada,Machado,Pá,Baú,Tocha,Fornalha...)

Ficarei grato aos que me ajudarem.

[R]icardo [R]icardo  • 07.08.13 11:30

Qual o propósito do Minecraft? Empty Re: Qual o propósito do Minecraft? 07.08.13 11:30

De intreter é dos ususários serem mais criativos.

Edu' Edu'  • 07.08.13 11:49

Qual o propósito do Minecraft? Empty Re: Qual o propósito do Minecraft? 07.08.13 11:49

Olá,

Existem vários objetivos no Minecraft, uns gostam de jogar para fazer construções outros preferem fazer explorações.
Você mesmo é quem faz o seu objetivo no jogo, esta é a parte legal que faz com que várias pessoas joguem Minecraft.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.