SecurityPixel SecurityPixel  • 07.08.13 9:25

Alguém sabe quanto custa uma Easycap? Empty Alguém sabe quanto custa uma Easycap? 07.08.13 9:25

Bom, eu tenho uma dúvida a respeito da Easycap que no caso, é a placa que lhe permite capturar em vídeo a tela de sua televisão utilizando console, eu tenho algumas dúvidas e espero que me ajudem, pois irei fazer gameplay de BattleField 3.

 O que é a Easycap?
Alguém sabe quanto custa uma Easycap? AEGAUSHA

 Quanto custa na internet?
Bom, eu quero saber qual o valor dela na internet, mas em sites confiáveis, aonde algum de vocês já compraram. (Se for MercadoLivre me recomende apenas a loja que você conhece que geralmente faz compras nela por ser confiável)

 Quanto custa no comércio (Lojas,Shoppings...)?
Quanto custa em lojas,shoppings,é óbvio que você não sairá no meio da rua pra procurar por mim, mas se você souber alguma loja (Em qualquer lugar do Brasil) me avise e se possível me passe o preço.

Bom, eu preciso muito disto, pois eu ainda irei comprar outras coisas (Headset,Cabos etc...) mas dai primeiramente preciso da Easycap.

Ficarei grato aos que tentarem me ajudar, e aos que me ajudarem terá +1 respeito.

[R]icardo [R]icardo  • 07.08.13 10:17

Alguém sabe quanto custa uma Easycap? Empty Re: Alguém sabe quanto custa uma Easycap? 07.08.13 10:17

Em torno, aproximadamente 500$ a Original. a Pirata não recomendo é 160 $
 Ate mais,

SecurityPixel SecurityPixel  • 09.08.13 7:59

Alguém sabe quanto custa uma Easycap? Empty Re: Alguém sabe quanto custa uma Easycap? 09.08.13 7:59

Bom meu caro, eu encontrei várias por R$20,00 nos últimos dias, nenhuma chegava neste preço, pode me dizer aonde pesquisou?

Imatu Imatu  • 20.08.13 13:56

Alguém sabe quanto custa uma Easycap? Empty Re: Alguém sabe quanto custa uma Easycap? 20.08.13 13:56

Resposta para este  topico
Eu comprei o meu por 500 
reais e  ele nunca travo . 
Compre  os oficiais  os fakes
travõ cada 30 minutos .

Conteúdo patrocinado  • 

Alguém sabe quanto custa uma Easycap? Empty Re: Alguém sabe quanto custa uma Easycap?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.