Je4n Je4n  • 03.08.13 3:26

Efeitos Misticos [ Phoenix Emulator ] Empty Efeitos Misticos [ Phoenix Emulator ] 03.08.13 3:26

Olá pessoas,
Hoje trago para vocês os novos efeitos misticos (Não tão novos assim).

PrintScreens:

Mistico do Mal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não consegue ver a imagem? Clique aqui.


Mistico do Bem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não consegue ver a imagemClique aqui.

SQL's:


Catalog_items:
Código:
INSERT INTO `catalog_items` (`id`, `page_id`,`item_ids`, `catalog_name`, `cost_credits`, `cost_pixels`, `cost_snow`, `amount`, `vip`, `achievement`) VALUES(5094, PAGEID, '5094', 'Good Side', 0, 100, 0, 1, '0', 0),(5095, PAGEID, '5095', 'Bad Side', 0, 100, 0, 1, '0', 0);

furniture:
Código:
INSERT INTO `furniture` (`id`, `public_name`, `item_name`, `type`, `width`, `length`, `stack_height`, `can_stack`, `can_sit`, `is_walkable`, `sprite_id`, `allow_recycle`, `allow_trade`, `allow_marketplace_sell`, `allow_gift`, `allow_inventory_stack`, `interaction_type`, `interaction_modes_count`, `vending_ids`, `is_arrow`, `height_adjustable`, `effectM`, `effectF`)VALUES(5094, 'Good Side', 'avatar_effect156', 'e', 1, 1, '0', '0', '0', '0', 156, '1', '1', '1', '1', '0', 'default', '1', '0', '0', '0', '0', '0'),(5095, 'Bad Side', 'avatar_effect155', 'e', 1, 1, '0', '0', '0', '0', 155, '1', '1', '1', '1', '0', 'default', '1', '0', '0', '0', '0', '0');


productdata:
["avatar_effect156","Good Side_name","Good Side_desc"],
["avatar_effect155","Bad Side_name","Bad Side_desc"],


Adicione isso  em sua external_flash_texts.txt:
fx_155=Bad Side_name
fx_155_desc=Bad Side_desc

fx_156=Good Side_name
fx_156_desc=Good Side_desc


Download dos efeitos: Clique aqui
 
Todos os créditos à RobTonic


UPDATE: De acordo com um amigo, os efeitos funcionaram corretamente em BcStorm emulator.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.