Olá pessoal,
O BeatScript (Programador Francês) programou um sistema de pontos de Amor para BcStorm R63B. Funciona da seguinte maneira, Quando você beija um usuário, você ganha um ponto de amor e adiciona um ponto de reputação para o jogador selecionado. Os comandos são: :kisses [usuário] :givepoints (comando admin).
[PrinScreen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando eu tirei a imagem, foi em francês, mas não se preocupe, ele está em Inglês;) - BeatScript
Bom, traduzi para a nossa Língua padrão, no caso o Português.
1. Adicione os dois campos `points_user` (int, 11) e `points_reput` (int, 11), em usuários da tabela do seu banco de dados.
2. Adicione este código em Butterfly/HabboHotel/Misc/ChatCommandHandler.cs:
Eu não tenho um Hotel, portando fiz a tradução a olho, caso tenha pontos com erros, ou estranhos, basta deixar do jeito que lhe agrada mais.
3. Adicione este código em Butterfly/Messages/ChatCommandRegister.cs:
Não se esqueça de construir o projeto.
4. Adicione este código em System/commands.ini:
5. Adicione este código em System/commands_register.ini:
Utilização:
:kisses [usuário] - Beijar um usuário - Leva um ponto de amor e adiciona um ponto de reputação para o jogador selecionado.
:givepoints [usuário] - Da alguns pontos de amor a um usuário (comando admin)
Fica por sua conta caso queira traduzir o comando..
Pode estar um pouco confuso, desculpe, eu não costumo mexer com Emuladores.
Todos os créditos à BeatScript.
O BeatScript (Programador Francês) programou um sistema de pontos de Amor para BcStorm R63B. Funciona da seguinte maneira, Quando você beija um usuário, você ganha um ponto de amor e adiciona um ponto de reputação para o jogador selecionado. Os comandos são: :kisses [usuário] :givepoints (comando admin).
[PrinScreen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando eu tirei a imagem, foi em francês, mas não se preocupe, ele está em Inglês;) - BeatScript
Bom, traduzi para a nossa Língua padrão, no caso o Português.
1. Adicione os dois campos `points_user` (int, 11) e `points_reput` (int, 11), em usuários da tabela do seu banco de dados.
- Código:
ALTER TABLE users ADD points_user INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE users ADD points_reput INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
2. Adicione este código em Butterfly/HabboHotel/Misc/ChatCommandHandler.cs:
- Código:
internal void kisses()
{
Room room = Session.GetHabbo().CurrentRoom;
if (room == null)
return;
RoomUser roomuser = room.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Session.GetHabbo().Id);
if (roomuser == null)
return;
GameClient clientByUsername = null;
clientByUsername = ButterflyEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUsername(this.Params[1]);
if (clientByUsername == null)
{
this.Session.SendNotif("Usuário não existe.");
}
else
{
if (clientByUsername.GetHabbo().Username == this.Session.GetHabbo().Username)
{
this.Session.SendNotif("Você não pode beijar a si próprio.");
}
else
{
using (IQueryAdapter dbClient = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
{
DataRow row;
var id = this.Session.GetHabbo().Id;
var username = this.Session.GetHabbo().Username;
dbClient.runFastQuery("SELECT points_user,points_reput FROM users WHERE id='" + id + "'");
row = dbClient.getRow();
if (Convert.ToDecimal(row["points_user"]) < 1)
{
this.Session.SendNotif("Desculpe, mas você não tem mais pontos de amor para dar.");
}
else
{
using (IQueryAdapter dbClient2 = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
{
DataRow row2;
var id_receiver = clientByUsername.GetHabbo().Id;
var username_receiver = clientByUsername.GetHabbo().Username;
dbClient2.runFastQuery("UPDATE users SET points_reput=points_reput+1 WHERE username='" + username_receiver + "'");
dbClient2.runFastQuery("UPDATE users SET points_user=points_user-1 WHERE username='" + username + "'");
roomuser.Chat(roomuser.GetClient(), "*LOVE POINTS* " + username + " já beijou " + username_receiver + ". +1 reputation point !", true, 16);
dbClient2.runFastQuery("SELECT points_user,points_reput FROM users WHERE id='" + id_receiver + "'");
row2 = dbClient2.getRow();
var nb_pts_reput = Convert.ToDecimal(row2["points_reput"]);
roomuser.Chat(roomuser.GetClient(), username_receiver + " recebeu um ponto de reputação. Agora tem " + nb_pts_reput + " pontos.", true, 1);
}
}
}
}
}
}
internal void givepoints()
{
GameClient clientByUsername = null;
Room currentRoom = this.Session.GetHabbo().CurrentRoom;
clientByUsername = ButterflyEnvironment.GetGame().GetClientManager().GetClientByUsername(this.Params[1]);
if (clientByUsername != null)
{
int num;
if (int.TryParse(this.Params[2], out num))
{
using (IQueryAdapter dbClient = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
{
var username = clientByUsername.GetHabbo().Username;
dbClient.runFastQuery("UPDATE users SET points_user=points_user+" + num + " WHERE username='" + username + "'");
clientByUsername.SendNotif(this.Session.GetHabbo().Username + " mandou " + num.ToString() + " Pontos de amor (:kisses).");
this.Session.SendNotif("Os pontos de Amor foram realizados com sucesso.");
}
}
else
{
this.Session.SendNotif("Por favor, digite um número.");
}
}
else
{
this.Session.SendNotif("Usuário não encontrado.");
}
}
Eu não tenho um Hotel, portando fiz a tradução a olho, caso tenha pontos com erros, ou estranhos, basta deixar do jeito que lhe agrada mais.
3. Adicione este código em Butterfly/Messages/ChatCommandRegister.cs:
- Código:
case 98:
commandHandler.kisses();
break;
case 99:
commandHandler.givepoints();
break;
Não se esqueça de construir o projeto.
4. Adicione este código em System/commands.ini:
- Código:
[kisses]
kisses.minrank=1
kisses.description=Dar pontos de reputação
kisses.prefix=
kisses.input=kisses
kisses.clubs=
[givepoints]
givepoints.minrank=7
givepoints.description=Dar pontos Amor
givepoints.prefix=
givepoints.input=givepoints
givepoints.clubs=
5. Adicione este código em System/commands_register.ini:
- Código:
kisses=98
givepoints=99
Utilização:
:kisses [usuário] - Beijar um usuário - Leva um ponto de amor e adiciona um ponto de reputação para o jogador selecionado.
:givepoints [usuário] - Da alguns pontos de amor a um usuário (comando admin)
Fica por sua conta caso queira traduzir o comando..
Pode estar um pouco confuso, desculpe, eu não costumo mexer com Emuladores.
Todos os créditos à BeatScript.