matheusnc matheusnc  • 23.07.13 20:29

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 20:29

Sou iniciante a respeito de habbo pirata e conto com a ajuda de vocês mais experientes aqui da PPF.
Queria saber como hospedar uma swf, passo a passo, se puder , queria saber ONDE hospedar uma swf também.
Basta ter uma swf qualquer ou preciso criar a minha para hospedar? Espero por informações...
Eu não sei direito de swf, mais swf se hospeda junto com a CMS(dentro da pasta da cms) ?


Última edição por matheusnc em 23.07.13 23:16, editado 2 vez(es)

Aratu Aratu  • 23.07.13 20:39

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 20:39

Bom, você pode colocar ela em algum site que suporte o tamanho dela ou se preferir pode colocá-la em seu vetrigo ou xampp ou apple web server.
Em qual destas opções você quer?

matheusnc matheusnc  • 23.07.13 20:44

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 20:44

gabriel14a2012 escreveu:Bom, você pode colocar ela em algum site que suporte o tamanho dela ou se preferir pode colocá-la em seu vetrigo ou xampp ou apple web server.
Em qual destas opções você quer?
Site mesmo, quero hospedar uma swf para colocar no meu habbo.

SecurityPixel SecurityPixel  • 23.07.13 20:59

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 20:59

matheusnc você precisa hospedar a sua SWF no cPanel ou em uma VPS, isto pode variar dependendo do tamanho, que daí irá variar na capacidade do cPanel, mas eu lhe recomendo a colocar em uma VPS... Espero ter ajudado.

matheusnc matheusnc  • 23.07.13 21:03

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 21:03

SecurityPixel escreveu:matheusnc você precisa hospedar a sua SWF no cPanel ou em uma VPS, isto pode variar dependendo do tamanho, que daí irá variar na capacidade do cPanel, mas eu lhe recomendo a colocar em uma VPS... Espero ter ajudado.
Sim, mais quero saber como eu hospedo minha swf e usa-la em meu hotel S: Mesmo assim obrigado :)

Aratu Aratu  • 23.07.13 21:17

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 21:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou ver se faço um vídeo pra lhe explicar melhor, se eu fizer colocarei ele aqui.

matheusnc matheusnc  • 23.07.13 21:33

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 21:33

gabriel14a2012 escreveu:Vou ver se faço um vídeo pra lhe explicar melhor, se eu fizer colocarei ele aqui.
Ok. Grato!

SecurityPixel SecurityPixel  • 23.07.13 21:42

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 21:42

matheusnc como lhe disse, você terá que ter primeiramente uma VPS ou um cPanel, depois você tem que ter sua SWF, e então basta você fazer upload no cPanel ou fazer download pela VPS, dúvida retirada?

matheusnc matheusnc  • 23.07.13 21:47

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf? 23.07.13 21:47

SecurityPixel escreveu:matheusnc como lhe disse, você terá que ter primeiramente uma VPS ou um cPanel, depois você tem que ter sua SWF, e então basta você fazer upload no cPanel ou fazer download pela VPS, dúvida retirada?
A swf hospedada estará dentro da pasta da CMS ou tenho que hospedar sómente a swf no cpanel? Ainda tenho algumas duvidas :)

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO] Como hospedar uma swf? Empty Re: [PEDIDO] Como hospedar uma swf?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.