AKllX AKllX  • 21.07.13 19:37

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 21.07.13 19:37

Estou organizando a nova temporada do meu Hotel e estou procurando por interessados em algumas áreas para a Staff. Usualmente eu não sou muito ativo dentro do servidor e então a equipe escolhida para desenvolver também será responsável pelo in-game.

Como alguns talvez saibam eu fui o responsável por edições em Swift Emulator mas o Weblink não estará usando este emulador em questão já que tenho disponível o emulador utilizado em Habblet e Habb.biz.

É importante destacar que o emulador do servidor é baseado em Phoenix e não em BCStorm. A estrutura de catálogo e CMS deve ser adaptada para Phoenix e devem ser feitas atualizações para R63B - 20130331.

Procuro por pessoas para as seguintes áreas:
(é importante destacar que nenhum membro da staff terá acesso direto ao VPS e/ou ao emulador pois este é privado)

____________________________________________________________________________________
Coordenador PHP - 1 Vaga

Responsável pela administração, instalação e upgrade de um sistema de CMS. Desejável conhecimento em programações por método em php. Pode escolher a CMS que desejar para ser a base do hotel mas esta deve possuir:

1) Sistema de Ranking (Moedas, Duckets, Votos em Quartos, Número de Emblemas)
2) Troca de pontos por referidos
3) Housekeeping de fácil edição para notícias

Ao desenvolver do servidor, o Coordenador de PHP deverá adicionar os seguintes sistemas à CMS:

1) Loteria
2) PIN
3) Tickets de suporte
4) Sistema de Troca de pontos de eventos por emblemas e raros

O Coordenador deve possuir nível de inglês básico ( ler e traduzir sem erros de concordância)

O Coordenador de PHP terá os seguintes privilégios em jogo:

Rank: Programador(9)
Comandos: A maioria, excluindo os que controlam o emulador e os que dão diamantes.
Máximo de eventos diários: 2
Poderá indicar um moderador para o servidor.

--> Poderá distribuir emblemas e moedas desde que avise aos donos antes.

____________________________________________________________________________________
Encarregado em Design - 1 Vaga

Tarefa: Criar banners, imagens, montagens e novos estilos de botões e menus, se solicitado pelo Coordenador em PHP. É necessário conhecimento em criação de emblemas. Web-design em geral.

O Encarregado em Design terá os seguintes privilégios em jogo:

Rank: Administrador(7)
Comandos: Os mesmos que Coordenador em PHP excluindo-se os que distribuem emblemas em massa.
Máximo de eventos por dia: 1

____________________________________________________________________________________

Gerente - 2 Vagas


Tarefa: Criar promoções, eventos e controlar a economia do jogo.

- Criando promoções:

As promoções no Hotel Weblink serão de dois tipos:

1) Promoções fixas

São promoções com ganhadores semanais com prêmios relativamente altos. O mínimo de promoções semanais deverá ser:

- ROTW ( Quarto da semana, Room of the Week)
- GOTW ( Jogo da semana, Game of the Week)
- Sabatina com número de perguntas variando com o número de usuários online. Prêmios para as perguntas escolhidas.

2) Promoções espontâneas

São promoções que ocorrerão ao longo da semana com entrega em até 3 dias. Prêmios menores que os semanais mas ainda assim serão anunciadas no site. São exemplos de promoções semanais:

- Campeonato de futebol, Battle Banzai, Freeze, FastFood ou SnowStorm. (Todos já estão programados ou serão programados por mim)

- Encontre a Bonnie, Invasão no Hotel, Guerra dos Bots, The Walking Dead(bots zumbis)

É importante destacar que neste emulador funcionam mais tipos de Wireds do que no Swift Emulator.

Os gerentes deverão controlar a economia do jogo, evitando que haja muitos raros entre os usuarios.

Os gerentes terão os seguintes privilégios no jogo:

Rank: Gerente (8)
Comandos: Os mesmos que o Coordenador em PHP
Máximo de eventos diários: 3 ( 1 antes das 12:00 e dois após)

____________________________________________________________________________________

Características do Emulador:

O emulador em questão me foi disponibilizado por Leon(forum.ragezone.com) para trabalho em conjunto. Menos de 5 pessoas no mundo possuem seu código fonte, cujo não será publicado. O emulador que eu desenvolver para o Weblink possívelmente será publicado por mim e Leon no fórum Ragezone quando eu desenvolve-lo o suficiente.

Atualmente, o emulador conta com as seguintes funções programadas(além das básicas):

Perfis
Grupos
Relacionamentos
Todos os Wireds
FastFood
Snow Storm
Battle Banzai
Freeze
Cavalos
Mannequins
Todos os mobis de interação ( roletas,dados, portinhas.. etc)

Ainda serão programados por mim e/ou já estão sendo programados:

Atualização para nova versão do Habbo Hotel
TV's youtube
Mobis de terreno Habbopalooza
BOTs


Interessados nos cargos enviem um formulário e um exemplo do seu trabalho para

akllx_aero@yahoo.com.br


Candida-se , você pode ter a oportunidade de ser staff em um servidor com programadores reconhecidos internacionalmente e um emulador exclusivo com capacidade para até 4 mil onlines.


-AKllX


Ainda estou ligando as funções do jogo. Em breve mais fotos, mas dá para ver na foto do código fonte que o Snow Storm está programado.. Mais fotos em breve


https://2img.net/h/s13.postimg.cc/5rg1zjz93/weblink.png
https://2img.net/h/s18.postimg.cc/nd0avvuah/weblink2.png


Troy Troy  • 23.07.13 13:28

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 23.07.13 13:28

Olá, acabei de enviar o email para você, por favor, leia.

avatar Kaique Alves  • 23.07.13 14:07

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 23.07.13 14:07

Olá , Acabei de mandar pelo hotmail se você gostou adicione o seu skype no tópico.

Kawaii Kawaii  • 23.07.13 14:51

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 23.07.13 14:51

Olá! Sou Hellen Miranda Lopes,estou à enviar o Email neste momento,eu espero que goste.Me candidatei à equipe pois vi que o Hotel Weblink é muito responsável.
Não vi algum erro de português neste seu tópico.Me senti segura que o Weblink não vai ser um hotel bagunçado como os outros.Dar raros ao tempo todo,coloca qual quer um na equipe...
Espero que eu ganhe a vaga desejada,pois,quero entrar nesta caminhada contigo!

lai0n lai0n  • 23.07.13 14:57

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 23.07.13 14:57

#Atenção mods divulgando outros forums
Não quero participar mas recomendo o mobbo
Até,

AKllX AKllX  • 23.07.13 18:27

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 23.07.13 18:27

Olá! Obrigado pelas respostas e todos os que já enviaram formulários até agora receberam respostas. Espero mais aplicações ! :D 

abrçs.

Troy Troy  • 23.07.13 20:59

[RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Hotel Weblink 2013-2014 23.07.13 20:59

Olá, enviei outro email, confira ! Vi que não checa muito o email, sempre fique olhando ele irei me comunicar com você por lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.