discodanyrock discodanyrock  • 20.07.13 12:53

[DICA] Programas originais ou portable? Empty [DICA] Programas originais ou portable? 20.07.13 12:53


Ola!
Hoje vou ajudar na escolha de programas.

1º- Qual a diferença?

R:. Os programas originais têm mais funções, são mais pesados, mas por vezes podem ser pagos, enquanto os
portable tem algumas funções dos originais, são mais leves e são grátis!!

2º- Qual eu devo usar?
R:. Isso vai depender do tipo de uso.

EXEMPLO: Eu sou um designer profissional, preciso de um programa profissional, logo escolho o Photoshop CSx original!

3º- Também existem programas
portable com as mesmas funções dos originais?
R:. Claro, um grande exemplo disso é o 7-Zip!!

Bom, espero ter ajudado!

Kushina Kushina  • 20.07.13 13:04

[DICA] Programas originais ou portable? Empty Re: [DICA] Programas originais ou portable? 20.07.13 13:04

Olá,
Eu sou Design Gráfico e uso o Photoshop Portable e posso dizer que não vejo quase nenhuma diferença para o Extended , algumas pessoas dizem que dá lag e tals mas o meu nem dá.
Eu uso e aconselho usar programas portable's.
Uso Fireworks CS5 Portable, Photoshop CS4 Portable, Photoshop cs5 Portable , Photoshop CS6 Portable e o Sony Vegas 11.0 Portable.
Todos são muito bons :3;

Até,

[R]icardo [R]icardo  • 20.07.13 13:05

[DICA] Programas originais ou portable? Empty Re: [DICA] Programas originais ou portable? 20.07.13 13:05

Ótimo tópico meu caro..
ate mais,

discodanyrock discodanyrock  • 20.07.13 13:21

[DICA] Programas originais ou portable? Empty Re: [DICA] Programas originais ou portable? 20.07.13 13:21

Obrigada Kushina, fiz este tutorial a pensar num post seu!!
E obrigado Experto, pelo seu elogio!!
Estou aqui só para ajudar os outros!!

D4V1D D4V1D  • 21.07.13 23:37

[DICA] Programas originais ou portable? Empty Re: [DICA] Programas originais ou portable? 21.07.13 23:37

Eu uso o Filezilla Portable e nunca gostei do Original

Anonymous Convidado  • 21.07.13 23:48

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.