marlisson marlisson  • 18.07.13 1:22

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 18.07.13 1:22

Quando longo no meu painel de controle aparece o erro que citei a seguir
"Esta página da web tem um loop de redirecionamento"
é o seguinte: ja passei CCLeaner, limpei cache, tudo serto aki. Troquei DB e não mim digapara trocar CMS. Pk deu duro pra eu editar ela praficar fhodona e traduzida.

Bem, espero que alguem possa solucionar isso.
MEUHOTEL/painel/login/index/p/home < ao acessar este link aparece o erro citado, isso aconteceu apois eu efetuar o lign em
MEUHOTEL/painel/login

Kilєя Kilєя  • 18.07.13 10:51

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Re: Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 18.07.13 10:51

Olá amigo,isso já aconteceu comigo,fiquei com muita raiva,só voltou no outro dia,tente trocar o seu housekeeping

Guєʀʀɑʀɗ Guєʀʀɑʀɗ  • 19.07.13 0:23

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Re: Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 19.07.13 0:23

Em Algum Lugar Está Faltando seu Ip

marlisson marlisson  • 25.07.13 15:00

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Re: Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 25.07.13 15:00

Bem o Erro pesiste e esta totalmente serto a configuraçao:(
E MinhaCMS Esta totalmente traduzida parao PT-BR, Se eu trocara managesimplesmente não daráparaacesar o Housekeeping

lai0n lai0n  • 25.07.13 15:19

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Re: Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 25.07.13 15:19

Olà esta housekepping não està funcionando,
A dúvida jà foi esclarecida?
Até,

marlisson marlisson  • 25.07.13 15:33

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Re: Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 25.07.13 15:33

Ok Então, Vou Por nova damage e editar a .htaccess, Desculpe pela perda de tempo, pode fechar!

lai0n lai0n  • 25.07.13 20:52

Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro Empty Re: Ao efetuar login no painel aparece o seguinte erro 25.07.13 20:52

Questão resolvida tópico Fechado / Movido para: Questões Resolvidas
Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.