Seth7- Seth7-  • 15.07.13 17:49

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 15.07.13 17:49

Oi gente do PPF..
Gostaria de pedir ajuda de vocês, pelo seguinte motivo :
Comecei a jogar Minecraft com um amigo, em um mundo que ele criou.
Então no dia seguinte, ao entrar com ele para jogar, sempre dava o erro "Falha ao estabelecer contato com o servidor".
E então, depois outro amigo da gente conseguiu entrar no mundo, porém eu não.
Oque eu faço pra isso parar de acontecer ?
Agradeço a todos desde já, por ajudarem se puderem.

Kawaii Kawaii  • 15.07.13 17:54

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 15.07.13 17:54

Eu poderia ajudar se jogasse Mine Craft :( Meu sonho é jogar,mas não sei nem commo se registrar! okasokaspkpaso
Espero que ache alguém para lhe ajudar :byee:

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 15.07.13 18:05

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 15.07.13 18:05

Olá tem que lhe pedir para desligar a firewall e tem que ter a mesma versão dele ( a minha é 1.6.2 e ele pode ter 1.5.2 logo eu não conseguiria entrar)

Seth7- Seth7-  • 15.07.13 18:49

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 15.07.13 18:49

νσℓ¢σм escreveu:Olá tem que lhe pedir para desligar a firewall e tem que ter a mesma versão dele ( a minha é 1.6.2 e ele pode ter 1.5.2 logo eu não conseguiria entrar)
Meu fiweall parece estar com um erro.
Não consigo alterar nada relacionado a ele. Clica no link aqui embaixo pra ver o erro.
Erro : Clique Aqui pra ver.

Oque eu faço ?

~Secad ~Secad  • 15.07.13 19:17

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 15.07.13 19:17

Manda só seu amigo desativar firewall e veja se estar na mesma versão como disse o colega acima o;

Dualshock Dualshock  • 16.07.13 7:00

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 16.07.13 7:00

Boas!
Experimente usar o programa "Hamachi" e o minecraft_server.exe oficial.
Recomendo a versão 1.5.2, porque as outras estão muito bugadas em relação ao multiplayer.

Até mais!

ϟ Flaagme ϟ ϟ Flaagme ϟ  • 16.07.13 8:27

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. 16.07.13 8:27

ιηνєηтσя escreveu:
νσℓ¢σм escreveu:Olá tem que lhe pedir para desligar a firewall e tem que ter a mesma versão dele ( a minha é 1.6.2 e ele pode ter 1.5.2 logo eu não conseguiria entrar)
Meu fiweall parece estar com um erro.
Não consigo alterar nada relacionado a ele. Clica no link aqui embaixo pra ver o erro.
Erro : Clique Aqui pra ver.

Oque eu faço ?


Cara se nao vai Desativa ate soliciona o erro. Eu jogo Minecraft e eu consigo entra. Ve se pra entra no mundo presisa do Hamachi

Conteúdo patrocinado  • 

[ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo.. Empty Re: [ AJUDA ] Não consigo entrar em outro mundo..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.