Anonymous Convidado  • 08.07.13 11:54

Pack de Wallpapers [Dreamy & Fantasy] Empty Pack de Wallpapers [Dreamy & Fantasy] 08.07.13 11:54

Olá Convidado

Bom,reuni alguns Wallpapers (Papéis de Parede) e resolvi fazer esse Pack.
Lembrando que são todos em HD (High Definition) e somente os melhores.

Prints:

► Descrição do Pack: Logo Abaixo
► Formato do Arquivo: Rar
► Tamanho do Arquivo: 15.6 MB
► Créditos: Eu por reunir os wallpapers e montar todo o Pack / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
► Quantidade de Wallpapers: 16 Wallpapers
► Scan do Pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
► Download do Pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

► Atenção: Já que tive o trabalho de juntar todos os Wallpapers,montar o Pack,fazer Upload e Scan e reunir os melhores Wallpapers,peço que não retire meus créditos e nem o do site se for postar,Obrigado.

► Obs: Se tiver algum problema com o download comente no tópico que estarei arrumando.
Ex: @OFF: O link não pega.

@mateustz @mateustz  • 24.10.13 15:01

Pack de Wallpapers [Dreamy & Fantasy] Empty Re: Pack de Wallpapers [Dreamy & Fantasy] 24.10.13 15:01

Gostei muito , estava precisando mesmo de Wallpaper em HD !

Retsu Retsu  • 24.10.13 15:06

Pack de Wallpapers [Dreamy & Fantasy] Empty Re: Pack de Wallpapers [Dreamy & Fantasy] 24.10.13 15:06

Uns Wallpaper de cara são bem bonitos, eu estou com um do Chelsea feio pra caramba, estou carente de wallpapers para meu Win8, enfim, bom pack, estarei baixando, obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.