[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + !

+53
D4V1D
Harp
Analogyc
Gaaabriel
matheusnc
mukekot
Keant
-AirLine
witkoski
ChiliBeans
Ririchiyo
Ic3Design
bielgtinho
senador
IMOZILLA
matheustdo
-Script-
Sytevin
[R]icardo
Kawaii
srdonizildo
Aratu
Jabu
Rayant
DaViD-DaViD
Crommed
alexrdt007
✘Bigarde
ĐarĸEaƓle
Scripter_King
luheca
AKllX
bitt
wesleyosanto
Windows
~Lu¢i4nѳ
Liper
-JuniorX
Singlezinho
LuscasLeo
Mussαяєℓα
Diɓυjσ
Kaio Conde
MiltonMartins
νσℓ¢σм
-Detøx
נєαηร
Visi0n
Meep
~Finn
Math
✖Durkets
DanielSPD
57 participantes

DanielSPD DanielSPD  • 04.07.13 13:50

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 04.07.13 13:50

Reputação da mensagem: 80% (15 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

#Closed By DanielSPD


Última edição por DanielSPD em 09.08.13 23:37, editado 24 vez(es)

DanielSPD DanielSPD  • 07.07.13 17:47

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 17:47

AKllX escreveu:Nas minhas próximas férias pretendo fazer o FastFood e acertar os wireds. Daniel podia postar as patch notes que eu lanço no RZ traduzidas pra português com os packs XD. A maioria do povo não sabe o que muda de uma revisão pra outra e acaba nem usando :P

Uma dica para quem está usando a versão 5.3: Se em algum momento aparecer na tela do emulador um erro do tipo: Failed to add guild petitions for guild ID + ID,
você pode substituir o método public MyGuild LoadGuild


Código:
public MyGuild LoadGuild(int GuildId, bool isReloading)
        {

            using (IQueryAdapter adapter = ButterflyEnvironment.GetDatabaseManager().getQueryreactor())
                {
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM groups WHERE Id = '" + GuildId + "' LIMIT 1");
                    DataRow row = adapter.getRow();
                    if (row == null)
                    {
                        return null;
                    }
                    List<int> guildstates = new List<int>();
                    foreach (string str in row["GuildStates"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str))
                            {
                                guildstates.Add(int.Parse(str));
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild states for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    List<int> petitions = new List<int>();
                    foreach (string str2 in row["Petitions"].ToString().Split(new char[] { ';' }))
                    {
                        try
                        {
                            int pet = int.Parse(str2);
                            if (!String.IsNullOrEmpty(str2))
                            {
                                petitions.Add(pet);
                            }
                        }
                        catch
                        {
                            Console.WriteLine("Failed to add guild petitions for guild ID: " + GuildId);
                        }
                    }
                    Dictionary<int, int> guildranks = new Dictionary<int, int>();
                    Dictionary<int, string> members = new Dictionary<int, string>();
                    adapter.setQuery("SELECT * FROM user_groups WHERE GroupId = '" + GuildId + "'");
                    DataTable table = adapter.getTable();
                    foreach (DataRow row2 in table.Rows)
                    {
                        members.Add((int)row2["UserId"],(string)row2["GroupDate"]);
                        guildranks.Add((int)row2["UserId"], (int)row2["Rank"]);
                    }
                    MyGuild g = new MyGuild(GuildId, ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Name"].ToString()), (int)row["OwnerId"], row["OwnerName"].ToString(), ButterflyEnvironment.FilterInjectionChars(row["Description"].ToString()), (int)row["RoomId"], row["Image"].ToString(), (int)row["CustomColor1"], (int)row["CustomColor2"], (int)row["GuildBase"], (int)row["GuildBaseColor"], guildstates, row["HtmlColor1"].ToString(), row["HtmlColor2"].ToString(), row["DateCreated"].ToString(), members, petitions, (int)row["Typee"], (int)row["RightsType"], guildranks);
                    this.QueueAddGuild(g);
                    return g;
            }
        }

A revisão 5.3 foi testada antes de ser lançada e não apresentou nenhum erro de falta de conexão com o servidor. Nenhuma desconexão foi loggada ao usar qualquer item dos tipos: Sela de cavalo, Tintas de cavalo, Jukebox, Battle Banzai ou Freeze. Porém, os mobis do tipo 'Manequim' não foram terminados e vão causar erro.
Qualquer problema de conexão (client preta, client reiniciando) é um erro de configuração. Tenha certeza que suas external_variables.txt usam o banner.png e não o banner.php e que os links para os outros arquivos .txt são os mesmos na external_variables e na client.
Errors de desconexão ao usar um item dos tipos 'Tintas de Cavalo' e 'Sela de Cavalo' acontecem ao não se usar o furnidata.txt que vêm com as revisões do emulador. As sprite_ids na tabela items_base no mysql devem ser as mesmas que a desse furnidata.txt que acompanha o a revisão 5.3

Blz akllx , quando lançar o emu novo eu faço isso e corrijo o banner.png , mais o banner.php funciona de boa , Tente desbugar os manequins/presentes 100% por enquanto não está 100% máximo uns 90% !


Última edição por DanielSPD em 07.07.13 18:10, editado 1 vez(es)

DanielSPD DanielSPD  • 07.07.13 17:48

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 17:48

Scripter_King escreveu:DanielSPD. Porque Aqui ta sem os Cavalos? Não Entendi. Você coloco com ou Sem cavalos na SWF/DB?

Troque db/swf bye

Scripter_King Scripter_King  • 07.07.13 17:52

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 17:52

DanielSPD Por qual? Pela Sua? Eu Baixei a DB/SWF e Não tinha cavalo. Estou Perguntando se foi erro meu. Foi ou Não erro Meu?

DanielSPD DanielSPD  • 07.07.13 17:56

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 17:56

Scripter_King escreveu:DanielSPD Por qual? Pela Sua? Eu Baixei a DB/SWF e Não tinha cavalo. Estou Perguntando se foi erro meu. Foi ou Não erro Meu?

Foi erro de ninguém , só trocar catalogo agora , você baixou essa swf nova ?

Scripter_King Scripter_King  • 07.07.13 17:59

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 17:59

Eu Baixei a Sua SWF/DB e Seu Catalogo mas nâo Pego! Oq Faço? Tem como fazer mini tuto aqui mesmo nesse Topico?

@Edite: Consegui. Obrigado


Última edição por Scripter_King em 07.07.13 18:10, editado 1 vez(es)

DanielSPD DanielSPD  • 07.07.13 18:09

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 18:09

Scripter_King escreveu:Eu Baixei a Sua SWF/DB e Seu Catalogo mas nâo Pego! Oq Faço? Tem como fazer mini tuto aqui mesmo nesse Topico?

Funciona sim , troque direito pow

bitt bitt  • 07.07.13 18:30

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 18:30

Alguem pode me ajudar por favor?
Skype: dayzbr99

DanielSPD DanielSPD  • 07.07.13 18:37

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 18:37

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
bi0s escreveu:Testado, Aprovado. Pelo Mestre -sqn
Só Ha uma pequena coisa.. Quando compra alguns Mobis alguns ICONES que ficam do Lado direito (após comprar) ficam brancos..
Mas os mobis funcionam Normalmente.

Táh mestre kkk

avatar Liper  • 07.07.13 19:09

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 19:09

νσℓ¢σм escreveu:
Liper escreveu: Ótima swf funcionou 100% comigo =) vlw DanielSPD agora vamos falar dos bugs que eu encontrei =)


manequins ao usar e relogar no quarto em que ele foi usado não entra mais no quarto
cavalos ao usar a sela ou crina ou tinta disconect total  
só testei isto no momento não estão funcionando como deveria =( mais otima swf e emulador =)

Você está completamente enganado.

Pois olhe bem. "kitei" meu cavalo todo pus manequim com roupa igual a mim. hotel não caiu durante esse processo.desliguei. no dia seguinte vim liguei hotel e estava "igual". unica problema e que cavalo volta para inventário, mas ele fica com as cores na mesma



tente baixar a nova atualização..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu fiz isto baixei esta nova swf os maquinis funfam so que ao relogar não entra no quarto e os cavalos continuam dando DC =/ vou ver ake comigo deu isto e garanto que tem mais gente com os mesmo bugs

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 07.07.13 19:29

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 19:29

Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 07.07.13 19:33

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 19:33

MarkHol escreveu:Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?


na configuração do emulador vai ter
game.tcp.port=3000
você vai por
game.tcp.port=300


depois vai ter
mus.tcp.port=3001
você poem
mus.tcp.port=301

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 07.07.13 19:36

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 19:36

νσℓ¢σм escreveu:
MarkHol escreveu:Daniel, não consigo acessar o Hotel de forma alguma, a client está configurada corretamente, a external_variables também, não consigo acessar de nenhuma forma o Hotel, o emu liga normalmente e a db é a que você passou, mas não funciona de jeito nenhum. Poderia dar uma ajuda?


na configuração do emulador vai ter
game.tcp.port=3000
você vai por
game.tcp.port=300


depois vai ter
mus.tcp.port=3001
você poem
mus.tcp.port=301
Já configurei para deixar na 300 e 301, mesmo assim não vai, a client fica toda preta

avatar Liper  • 07.07.13 20:48

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 20:48

Ja limpei o cache
ja configurei as swfs tudo certo
e ainda os cavalos e os manequins não funfam corretamente --'

✘Bigarde ✘Bigarde  • 07.07.13 21:44

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 21:44

 Testado e aprovado.
Mas achei um pequeno erro nos grupos na SWF eu concertei o IP do emblema dos grupos, mas ele não aparece,resolvi olhar o .HTACCESS da minha CMS mais a parte de grupos esta correta 
testei outra CMS(Spash) dai apenas na parte da caixa dos grupos que fica dentro do quarto havia o emblema, na descrição do quarto não havia nem no perfil em nada. tente resolver isto por favo...

bitt bitt  • 07.07.13 21:57

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 07.07.13 21:57

Consegui configurar a SWF, mais existe um problema ao tentar criar quarto da error no emulador.

E o log de eventos diz que certas fields da tablea 'rooms' não tem valor padrão definido e se eu defino da error...
oque fazer?

Código:
Error in query:
INSERT INTO rooms (roomtype,caption,owner,model_name) VALUES ('private',@caption,@username,@model)
MySql.Data.MySqlClient.MySqlException (0x80004005): Field 'description' doesn't have a default value
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlStream.ReadPacket()
  em MySql.Data.MySqlClient.NativeDriver.GetResult(Int32& affectedRow, Int32& insertedId)
  em MySql.Data.MySqlClient.Driver.GetResult(Int32 statementId, Int32& affectedRows, Int32& insertedId)
  em MySql.Data.MySqlClient.Driver.NextResult(Int32 statementId, Boolean force)
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader.NextResult()
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand.ExecuteReader(CommandBehavior behavior)
  em MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand.ExecuteScalar()
  em Database_Manager.Database.Session_Details.QueryAdapter.insertQuery()

✘Bigarde ✘Bigarde  • 08.07.13 8:35

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 08.07.13 8:35

 Atualizei com o seu tutorial e funcionou obrigado.

alexrdt007 alexrdt007  • 08.07.13 9:40

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 08.07.13 9:40

daniel essa swf e a db funfa com emu BcStorm.

-Detøx -Detøx  • 08.07.13 11:35

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 08.07.13 11:35

Testado e aprovado, pack 100% funcional e bastante atualizado. Muito obrigado pelo realese Daniel.

Para quem não consegue entrar no hotel porque a client fica preta depis de carregar vá nas config do emulador e troca as portas 3000 e 3001 para 300 e 301.

Crommed Crommed  • 08.07.13 11:53

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 08.07.13 11:53

Daniel SPD... Ao relogar os mobis somem.

Anonymous Convidado  • 08.07.13 11:54

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 09.07.13 14:43

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 09.07.13 14:43

Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada..
O que eu faço pra corrijir isso?

avatar Liper  • 09.07.13 14:56

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 09.07.13 14:56

MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada..
O que eu faço pra corrijir isso?

comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae

DanielSPD DanielSPD  • 09.07.13 14:58

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 09.07.13 14:58

Liper escreveu:
MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada..
O que eu faço pra corrijir isso?

comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae

Vai na variables , troque banner.php por banner.png depois avisa !

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 09.07.13 15:19

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 09.07.13 15:19

DanielSPD escreveu:
Liper escreveu:
MarkHol escreveu:Consegui corrijir o Bug da client preta, pela metade, eu acho, agora, toda vez que eu consigo acessar o hotel, da isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e depois que eu clico no Ok, ou no fechar.. a tela continua preta, no emulador consta como 1 user online, mas não aparece nada..
O que eu faço pra corrijir isso?

comigo esta a mesma coisa =/ não consigo logar e fiz igualzinho a tu e não entra so mostra esta coisa ae

Vai na variables , troque banner.php por banner.png depois avisa !
DanielSPD, troquei de banner.php para banner.png, mesmo assim, continua o erro, no emulador consta como um usuário online, mas não passa dali, não abre o hotel.

MiltonMartins MiltonMartins  • 10.07.13 10:37

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 10.07.13 10:37

Daniel, por acaso eu posso usar uma DB BCStorm ou tem que ser essa que tá no tópico?
Não queria perder os usuários nem os quartos, tenho mais de 4500 registrados :/


@EDIT:
Quando reinicia o emulador, os mobis voltam ao inventário.

✘Bigarde ✘Bigarde  • 10.07.13 18:39

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 10.07.13 18:39

Essa db deu alguma coisa na minha cms, as imagens abaixo das informações do usuário somem tipo:slide, noticias ate o twitter sumiu e não é a cms pois olhei os códigos, troquei de cms e continua igual.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 10.07.13 23:25

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 10.07.13 23:25

Daniel, já alterei de banner.php pra banner.png, já reconfigurei o emulador 300 vezes, já fiz de tudo e não funciona de jeito nenhum, o emulador liga, mas o hotel não entra, fica desse jeito aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já fiz de tudo, alterei as portas do emulador e da client, já re-configurei as external variables, a cms_settings, já fiz tudo e não funciona de jeito nenhum... O que eu faço pra sua swf funcionar??
Obrigado

DaViD-DaViD DaViD-DaViD  • 10.07.13 23:33

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 10.07.13 23:33

Obrigado por trazer novidades Para o Fórum

Crommed Crommed  • 11.07.13 9:40

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 11.07.13 9:40

Os cavalos não estão 100%... Estou tentando fixar esses cavalos 100% e postar aqui.

MiltonMartins MiltonMartins  • 11.07.13 11:44

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 11.07.13 11:44

Minha SWF tá com problemas, eu já configurei a variables e o banner.php mas toda vez redireciona para o clientutils e não aparece nenhuma conexão no emulador.  :/

Rayant Rayant  • 11.07.13 12:15

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 11.07.13 12:15

O banco de dados está bugado, tipo, quando coloca um mobi no quarto e reentra no Hotel, todos os mobis somem, quanto os do quarto quando os do inventário.

MiltonMartins MiltonMartins  • 11.07.13 16:24

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 11.07.13 16:24

Eu adoraria que alguém me ajudasse, estou com o problema na SWF, ela tá dando clientutils mesmo eu tendo configurado a variables e o banner.php :/
Daniel, ajuda?

avatar Liper  • 11.07.13 16:51

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 11.07.13 16:51

MiltonMartins escreveu:Eu adoraria que alguém me ajudasse, estou com o problema na SWF, ela tá dando clientutils mesmo eu tendo configurado a variables e o banner.php :/
Daniel, ajuda?

2 esperando alguém querer ajudar >.<

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 12.07.13 0:51

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 12.07.13 0:51

DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabe???

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 12.07.13 9:36

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 12.07.13 9:36

MarkHol escreveu:DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabe???
´

Como daniel me disse:
"Correção Tela Preta , Abra external_variables procure por banner.php , e troque por banner.png Bye."

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 12.07.13 10:11

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 12.07.13 10:11

νσℓ¢σм escreveu:
MarkHol escreveu:DanielSPD, poderia nos ajudar? sei que não sou só eu que estou com este problema, o que fazer para que esse erro aqui :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabe???
´

Como daniel me disse:
"Correção Tela Preta , Abra external_variables procure por banner.php , e troque por banner.png Bye."
Já fiz isto e não resolveu..

MiltonMartins MiltonMartins  • 12.07.13 14:11

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 12.07.13 14:11

Agora minha client só vai até os 70% e para aí -.-'

Jabu Jabu  • 12.07.13 20:03

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 12.07.13 20:03

Uso hospedagem, na hora que vai conectar ao banco de dados da esse erro: too many connections. Como resolver?

Aratu Aratu  • 12.07.13 20:50

avatar srdonizildo  • 14.07.13 20:14

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 14.07.13 20:14

Daniel ajuda ae tenta concertar acha um método ai brown

A minha carrega fica preta aparece um usar on e vai pra clientutils. como arrumo é a segundo swf q baixo sua e não pega

-JuniorX -JuniorX  • 17.07.13 5:02

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 17.07.13 5:02

Daniel, muito boa, mas da próxima vez, tenta colocar os mobis do Habbo Palooza!
Fica a dica!

-Everton

Jabu Jabu  • 17.07.13 10:02

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 17.07.13 10:02

O que foi arrumado nesse update???? Não entendi...

DanielSPD DanielSPD  • 17.07.13 11:01

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 17.07.13 11:01

Jabu escreveu:O que foi arrumado nesse update???? Não entendi...

A Client foi melhorada , mais rápida , menos erros ...

DanielSPD DanielSPD  • 17.07.13 11:03

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 17.07.13 11:03

-JuniorX escreveu:Daniel, muito boa, mas da próxima vez, tenta colocar os mobis do Habbo Palooza!
Fica a dica!

-Everton

Olá , ja tem esses mobis nesse pack , basta você utilizar SWF/DB
Bye

Jabu Jabu  • 17.07.13 11:20

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 17.07.13 11:20

As coleções que falta você vai postar quando? Aé, sabe os quartos oficiais ao clicar cai, como arrumar?

avatar srdonizildo  • 18.07.13 14:01

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 18.07.13 14:01

a unica coisa que diferenciou esse fix e que a client não vai pra clientutils mas a client fica preta do mesmo jeito e aparece um user on

Singlezinho Singlezinho  • 18.07.13 17:58

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 18.07.13 17:58

pegando sim :) boa daniel :*-*:

avatar srdonizildo  • 18.07.13 18:05

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 18.07.13 18:05

A sim agora consegui tive que refazer tudo dai funfo ... OBG por compartilhar

Kawaii Kawaii  • 18.07.13 18:07

[R]icardo [R]icardo  • 18.07.13 18:15

[BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! - Página 2 Empty Re: [BACKDOOR DETECTED] Próx Pack FastFood,Roleta e + ! 18.07.13 18:15

Obrigado por compartilhar..
 Mesmo algumas SWF suas sendo bugadas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.