~Finn ~Finn  • 01.07.13 22:39

[Bug] Notice: Undefined variable: bypass1 in C:\xampp\htdocs\myhabbo\badgelist_badgepaging.php on line 2 Empty [Bug] Notice: Undefined variable: bypass1 in C:xampphtdocsmyhabbobadgelist_badgepaging.php on line 2 01.07.13 22:39

Olá, vim escrever este texto enormeeee dnv pq a opção "Prá-visualizar" bugou e ai apago a mensagem inteira... Mais vo fala, no meu hotel a opção de ver os emblemas dos usuarios na home esta com um bug chamado "Notice: Undefined variable: bypass1 inC:\xampp\htdocs\myhabbo\badgelist_badgepaging.phpon line 2"
Ou seja na 2 linha a parte onde ta "bypass1" está dando erro mais eu ja substitui por "bypass", "bypass !" e outros que tem nos outros "widgets" e em alguns casos o erro continua ou ele piora, mas como eu sei que aqui no PPF existem pessoas que entendem mais que em em php (ou seja não sei quase nada u-ú), gostaria de saber se alguem pode tentar resolver essa coisa chata que estou tentando a 10 anos (sqn), vou postar o php do meu "badgelist_badgepaging.php" e o print do erro para que vcs intendão e-e.

badgelist_badgepaging:

Print:


1 ano editando a imagem sem precisar ._.

Keant Keant  • 01.07.13 22:49

~Finn ~Finn  • 02.07.13 0:07

Conteúdo patrocinado  • 

[Bug] Notice: Undefined variable: bypass1 in C:\xampp\htdocs\myhabbo\badgelist_badgepaging.php on line 2 Empty Re: [Bug] Notice: Undefined variable: bypass1 in C:\xampp\htdocs\myhabbo\badgelist_badgepaging.php on line 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.