Civilization Civilization  • 01.07.13 13:05

Civihacked - Protetor de links Empty Civihacked - Protetor de links 01.07.13 13:05

Olá, gostaria de apresentar um trabalho que estive editando, ele não foi criado por mim, mas deixei ele na linguagem Brasileira, pois estava em lingua Chinesa.
• "Título:" adicionem algo para saber seu link
• "Link:" coloquem seu link que vai ser protegido
• "Adicionar senha?" clicando em "Sim" ele abrirá uma caixa para você

EXEMPLO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após tudo isso seu link será o que está na 3ª imagem. Você adiciona uma senha segura apenas se quiser, ele está indo muito bem e não contém bugs nem erros.
Você também pode ver o TOP10 de links criados em nosso protetor, muito fácil, espero o bom uso de vocês (:

Civihacked - Protetor de links

Leonardo Leonardo  • 01.07.13 13:53

Civihacked - Protetor de links Empty Re: Civihacked - Protetor de links 01.07.13 13:53

Muito bom, obrigado por compartilhar!

bielgtinho bielgtinho  • 01.07.13 14:01

Civihacked - Protetor de links Empty Re: Civihacked - Protetor de links 01.07.13 14:01

Ola , Muito bom , vou usar e testar , obrigado por  posta aqui.

Visi0n Visi0n  • 01.07.13 17:51

Civihacked - Protetor de links Empty Re: Civihacked - Protetor de links 01.07.13 17:51

Olá.

Mais é um Belo Protetor de Link !
Mais esse nomezinho..Não ta legal '-'
Espero que mude e faça uma outra versão mais apromorada.

Até mais !

✖Durkets ✖Durkets  • 01.07.13 18:02

Civihacked - Protetor de links Empty Re: Civihacked - Protetor de links 01.07.13 18:02

Sera muito util obrigado!

Civilization Civilization  • 01.07.13 18:11

Civihacked - Protetor de links Empty Re: Civihacked - Protetor de links 01.07.13 18:11

O nome é porque eu não tinha outro, ai é só BETA, estou vendo se arrumo uma mais atualizada, está ai é CMS super simples. Mas obrigado pela avaliação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.