νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 28.06.13 18:10

DK Brazil HackTeam volta a atacar Empty DK Brazil HackTeam volta a atacar 28.06.13 18:10

Dia 26 a DK Brazil Hackteam & An0Hat voltaram a atacar por causa dos protestos do Brasil.

Desta vês, foi um site português. Sim, português!

O site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nós estudantes estamos muitos indignados com o sucedido. Pedimos muito para que eles tirassem, mas parece que apenas leram e não mexeram um dedo.
A culpa não é do site, pois ele ajuda pessoas todos os dias inclusive eu e meu irmão.

Se vocês brasileiros estão indignados e têm conhecimento vão hackear os vosso sites .com.br :)

O sucedido poderá levar a tribunal, mas o administrador do site não fez nada

Leonardo Leonardo  • 28.06.13 18:13

DK Brazil HackTeam volta a atacar Empty Re: DK Brazil HackTeam volta a atacar 28.06.13 18:13

Dessa eu não sabia.
- Obrigado por compartilhar!

-Detøx -Detøx  • 28.06.13 18:55

DK Brazil HackTeam volta a atacar Empty Re: DK Brazil HackTeam volta a atacar 28.06.13 18:55

Não sei qual é a ligação entre o site português e os protestos brasileiros... Não estou por dentro dos assuntos do brasil portanto não vou falar do que não sei , mas de facto não estou a ver qual é a ligação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.