MauricioFXD MauricioFXD  • 25.06.13 15:39

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 15:39

 Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source? Pois Tem Varias Versões tem Alguem que possa me ajudar ?

Anonymous Convidado  • 25.06.13 15:44

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 15:44

Visual tunpirou ? Fmou macomha ?
ada aplicacao tem seu tipo de programacao depende do emulador. Se for por exemplo swift emulator e -- visual studio c# 2012 express edition.
cara tenque se informar maiis rachey quando falou visual basic. O Visual Basic surgiu antes do C, e o basic foi anbase detudo mas antes veio o fortran a primeira lingugem de programacao do mundo ai que sonho.
por exemplo as cmss de habbo pelo menos a maioria sao feito em php.. 
Enque aprender antes de falar besteira.

MauricioFXD MauricioFXD  • 25.06.13 15:48

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 15:48

Bi0s Obrigado, tenho pouca experiencia com nomes de programas da microsoft pois uso mais ubuntu e notepad+ para programar. mas Obrigado.

Anonymous Convidado  • 25.06.13 15:54

MauricioFXD MauricioFXD  • 25.06.13 15:57

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 15:57

nada, Claro Quando Entrar no skype lhe adcionarei.

Matt Matt  • 25.06.13 16:00

Super ModeradorMembro da Equipa

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 16:00

Cada, coisa q vejo, o cara não é muito experiente, e o maluco, fala uma pá de coisa, pro coitado, kk racho com novatos em programação.

MauricioFXD MauricioFXD  • 25.06.13 16:12

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 16:12

Matt , Sou novato só com esses programas da windons . não curto muito windons tio programo em linux ubuntu esses programas da windons são muitos pesados e chatos para programar, isso minha opnião.
 

NemNomeTem NemNomeTem  • 25.06.13 21:14

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 21:14

@Tópic
nao seria visual nao amigo , seria C#
@Off
nossa q escroto esse ajudante , da patada no cara só pq ele é notavo em programação e queria saber algumas coisinhas , eu eim , credo , ppf vai longe !

Douglas Douglas  • 25.06.13 21:35

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 25.06.13 21:35

MauricioFXD escreveu:Matt , Sou novato só com esses programas da windons . não curto muito windons tio programo em linux ubuntu esses programas da windons são muitos pesados e chatos para programar, isso minha opnião.

 
Olá MauricioFXD , É usado Normalmente Visual Studio C#
e Desculpe pela arrogancia dos users acima.Sua Duvida foi Resolvida ? Posso Fechar o Tópico ?
Qualquer Duvida Envie-me uma MP !
Até Mais
;)

MauricioFXD MauricioFXD  • 26.06.13 9:36

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 26.06.13 9:36

Douglas  é normal ter pessoas com mal-educação, mas levo na brincadeira eu sei que ele só queria Ajudar. Obrigado a Ele Obrigado a todos aprendi a mexer nesse programa da Windons Pode fechar Topico.

Visi0n Visi0n  • 26.06.13 11:26

[Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source Empty Re: [Ajuda] Qual Visual Basic Usa Para Abrir Emu Open-Source 26.06.13 11:26

Olá Convidado

Tópico Fechado 
Motivo: A pedido do Autor
Movido à: Questões Resolvidas.

@Spirit

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.