[L3yout] Tutorial de Fontes ©

+3
✖Durkets
lai0n
Leonardo
7 participantes

Leonardo Leonardo  • 23.06.13 13:13

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty [L3yout] Tutorial de Fontes © 23.06.13 13:13

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, hoje irei mostrar como usar essas fontes personalizadas em seu site.

~ Mas L3o, se meu colega não tiver a mesma fonte instalada no computador dele a fonte "legal" que eu coloquei será trocada por outra padrão.
♦ Desta vez irei enciar um tutorial que todos poderam ver sua fonte, sem ter ela instalada.

Primeiro Passo:
- Coloque a Fonte desejado na Raiz do seu documento, pode ser em pastas ou solta mesmo.

<!-- Bom, eu coloquei a minha fonte na pasta "font" e o nome dela é Star Avenue. -->

Segundo Passo:
- Agora entre as tag´s <head> & </head> adicione o seguinte código: <link href=DIRECT+FONT' rel='stylesheet' type='text/css'>

Oque é o DIRECT+FONT? onde está sua fonte. Eu coloquei a minha na pasta "font" e o nome dela é Star Avenue, o Meu código irá ser este: ​<link href='font/Star Avenue.ttf' rel='stylesheet' type='text/css'>

Mas L3o, deixei ela solta. Basta colocar <link href='Nome da Fonte' rel='stylesheet' type='text/css'>

Terceiro Passo:
Adicionando a Fonte em seu texto.

CSS: font-family: NOMEDAFONTE', sans-serif;   a minha é Star Avenue, então ficará assim: font-family: 'Star Avenue', sans-serif;

HTML: <font style="font-family: NOMEDAFONTE', sans-serif;"> e troque o "NOMEDAFONTE" para o mesmo de sua fonte como acima.




Ajudei? Não custa nada dar-me um "+".
Dúvidas? Entre em contato através do skype: leo_martins_2@live.com

Site: http://l3yout.tk/
 

lai0n lai0n  • 23.06.13 13:16

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty Re: [L3yout] Tutorial de Fontes © 23.06.13 13:16

Bom este tópico é para iniciantes , pois todo expert sabe mudar a fonte
Irá ajuda os iniciantes :D
Até,

✖Durkets ✖Durkets  • 23.06.13 13:17

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty Re: [L3yout] Tutorial de Fontes © 23.06.13 13:17

Belo toturial gostei! mais ja sabia.

avatar -Live  • 23.06.13 13:23

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty Re: [L3yout] Tutorial de Fontes © 23.06.13 13:23

Movido a HTML

TheVTutoriaisHD TheVTutoriaisHD  • 23.06.13 13:31

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty Re: [L3yout] Tutorial de Fontes © 23.06.13 13:31

Belo Tutorial , Poderá Ajudar muitos os "novatos" , como (eu)



- Obrigado por COMPARTILHAR

TioCentos TioCentos  • 23.06.13 14:06

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty Re: [L3yout] Tutorial de Fontes © 23.06.13 14:06

Eu já sabia, mas belo tutorial

iLєєkDєรiиg iLєєkDєรiиg  • 10.11.13 10:58

[L3yout] Tutorial de Fontes © Empty Re: [L3yout] Tutorial de Fontes © 10.11.13 10:58

Vai ajudar Muitos PPFeiros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.