ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 23.06.13 2:07

Erro com nome de usuários na database Empty Erro com nome de usuários na database 23.06.13 2:07

Andei dando uma olhada em algumas dbs e encontrei um errinho bem complicado, em algumas databases, é possivel registrar dois usuários diferentes, mas com o mesmo nome, mas, o emulador, a cms e tudo mais, não identifica que as IDs são diferentes e compreende o "novo usuário clone" como sendo o original e vice-versa, gostaria de saber se existe algum meio de impedir 2 nomes idênticos na mesma database.
Existe como? se sim, por favor me informem. Obrigado

Troy Troy  • 23.06.13 11:09

Erro com nome de usuários na database Empty Re: Erro com nome de usuários na database 23.06.13 11:09

Olá, nunca vi esse bug. Acho que não tem solução, tente pegar a tabela users de outra database e por na database que tem esse erro, acho que não funcionará, mas tente.

Strik3 Strik3  • 23.06.13 11:51

Erro com nome de usuários na database Empty Re: Erro com nome de usuários na database 23.06.13 11:51

Eu estou com o mesmo bug... Acho que isso não tem solução a não ser tirar aquilo de mudar de nome na client.

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 23.06.13 16:37

Erro com nome de usuários na database Empty Re: Erro com nome de usuários na database 23.06.13 16:37

Peço que algum moderador feche o tópico, o erro se encontrava na register de minha CMS, não posso garantir com toda certeza, mas aparentemente, o registro da Remix 4.1 está com este erro. Recomendo o Register da 3.0 que funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda!

Visi0n Visi0n  • 23.06.13 16:46

Erro com nome de usuários na database Empty Re: Erro com nome de usuários na database 23.06.13 16:46

Olá Convidado

Tópico Fechado & Movido

@Spirit

Conteúdo patrocinado  • 

Erro com nome de usuários na database Empty Re: Erro com nome de usuários na database

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.