Sacred 2: Fallen Angel 21.06.13 9:36
O Jogo
Sacred 2: Fallen Angel é um game action role-playing. É o segundo jogo completo da série Sacred. É uma prequela que ocorre dois mil anos antes dos eventos do Sacred. Como seu antecessor, o jogo acontece em um cenário de fantasia. Um novo motor de jogo permite que o jogo seja renderizado em 3D perspectiva correta, mantendo o ponto de vista encontrados em jogos isométricos mais velhos. O designer de vídeo-games, Bob Bates, foi envolvido em sua produção, o jogo também inclui uma sequência de vídeo com a banda de power metal Blind Guardian, que também fez uma música-tema para o jogo.
A versão para PC foi lançado no final de 2008, as versões do console foram atrasados até 2009, com os discos sendo pressionadas em abril de 2009 para um lançamento de maio, em abril do desenvolvedor, Ascaron, entrou em administração citando o desenvolvimento estendida como a razão. Um add-on chamado Ice & Blood foi lançado em 02 de outubro apenas para jogadores de PC europeus. O suporte para a versão PC EUA foi tomado por CDV, apesar de todo o apoio para expansões atuais e futuras e as versões do console nos EUA foi descartada.
Sinopse
A substância misteriosa e volátil chamada T-Energy é a fonte de toda a vida e magia Ancaria. Foi originalmente exclusivamente sob o controle da antiga raça de Seraphim. No entanto, com o tempo, eles perderam o interesse no mundo e deram um pouco do seu controle para os High Elves. Com este poder, os High Elves rapidamente tornaram-se a raça dominante de Ancaria.
A luta pelo poder é travada entre duas facções dentro dos High Elves. A nobreza e o clero são cada um tentando ganha o controle sobre a T-Energy. Outras raças aproveitam a distração do conflito e tentam ganhar o controle da T-Energy, para que possam tornar-se a raça dominante e mais poderosa. Como esses eventos se desdobram, a T-Energy vai cada vez mais fora de controle e as mudanças em uma força destrutiva que transforma criaturas, destrói cidades, e torna regiões inteiras inabitáveis. No modo campaign você vai determinar se a sua história envolve a cura da terra, ou intensificando o caos.
Classes
Existem 6 classes de gênero fixo-jogáveis, cada um dos quais tem equipamentos e animações que são dependentes das armas a ser exercido de classe específico diferente. O nível máximo de todos os personagem é 200.
Seraphim: A Seraphim é a única classe de Sacred que aparece em Sacred 2: Fallen Angel. Ela encarna tudo o que é bom e, portanto, ela só pode jogar o caminho da luz.
Shadow Warrior: Um guerreiro de elite, voltou à vida contra a sua vontade após sua morte no campo de batalha.
High Elf: Uma estudante de magia, acabada de sair da academia pronta para explorar o mundo e expandir seu conhecimento.
Dryad: Adepto no combate à distância, magia e voo-doo da natureza.
Temple Guardian: Criatura-Canina-Cyborg - adepto nas artes mecânicas e tecnológicas.
Inquisitor: Ele incorpora tudo o que é mau e, portanto, só pode jogar o caminho da escuridão.
Minha opinião sobre o jogo:
Eu gostei bastante do jogo, a jogabilidade é ótima, diversos itens, mapa gigante, quests interessantes, história bem feita, gráficos bons, bons recursos, etc.
Nota: 10!
Sacred 2: Fallen Angel é um game action role-playing. É o segundo jogo completo da série Sacred. É uma prequela que ocorre dois mil anos antes dos eventos do Sacred. Como seu antecessor, o jogo acontece em um cenário de fantasia. Um novo motor de jogo permite que o jogo seja renderizado em 3D perspectiva correta, mantendo o ponto de vista encontrados em jogos isométricos mais velhos. O designer de vídeo-games, Bob Bates, foi envolvido em sua produção, o jogo também inclui uma sequência de vídeo com a banda de power metal Blind Guardian, que também fez uma música-tema para o jogo.
A versão para PC foi lançado no final de 2008, as versões do console foram atrasados até 2009, com os discos sendo pressionadas em abril de 2009 para um lançamento de maio, em abril do desenvolvedor, Ascaron, entrou em administração citando o desenvolvimento estendida como a razão. Um add-on chamado Ice & Blood foi lançado em 02 de outubro apenas para jogadores de PC europeus. O suporte para a versão PC EUA foi tomado por CDV, apesar de todo o apoio para expansões atuais e futuras e as versões do console nos EUA foi descartada.
Sinopse
A substância misteriosa e volátil chamada T-Energy é a fonte de toda a vida e magia Ancaria. Foi originalmente exclusivamente sob o controle da antiga raça de Seraphim. No entanto, com o tempo, eles perderam o interesse no mundo e deram um pouco do seu controle para os High Elves. Com este poder, os High Elves rapidamente tornaram-se a raça dominante de Ancaria.
A luta pelo poder é travada entre duas facções dentro dos High Elves. A nobreza e o clero são cada um tentando ganha o controle sobre a T-Energy. Outras raças aproveitam a distração do conflito e tentam ganhar o controle da T-Energy, para que possam tornar-se a raça dominante e mais poderosa. Como esses eventos se desdobram, a T-Energy vai cada vez mais fora de controle e as mudanças em uma força destrutiva que transforma criaturas, destrói cidades, e torna regiões inteiras inabitáveis. No modo campaign você vai determinar se a sua história envolve a cura da terra, ou intensificando o caos.
Classes
Existem 6 classes de gênero fixo-jogáveis, cada um dos quais tem equipamentos e animações que são dependentes das armas a ser exercido de classe específico diferente. O nível máximo de todos os personagem é 200.
Seraphim: A Seraphim é a única classe de Sacred que aparece em Sacred 2: Fallen Angel. Ela encarna tudo o que é bom e, portanto, ela só pode jogar o caminho da luz.
Shadow Warrior: Um guerreiro de elite, voltou à vida contra a sua vontade após sua morte no campo de batalha.
High Elf: Uma estudante de magia, acabada de sair da academia pronta para explorar o mundo e expandir seu conhecimento.
Dryad: Adepto no combate à distância, magia e voo-doo da natureza.
Temple Guardian: Criatura-Canina-Cyborg - adepto nas artes mecânicas e tecnológicas.
Inquisitor: Ele incorpora tudo o que é mau e, portanto, só pode jogar o caminho da escuridão.
Minha opinião sobre o jogo:
Eu gostei bastante do jogo, a jogabilidade é ótima, diversos itens, mapa gigante, quests interessantes, história bem feita, gráficos bons, bons recursos, etc.
Nota: 10!