Dia Mundial do Rock

3 participantes

avatar Adf.ly  • 13.07.11 9:38

Dia Mundial do Rock Empty Dia Mundial do Rock 13.07.11 9:38

[center]
Dia Mundial do Rock 2mxhctu Dia Mundia do Rock

  • Descrição do Dia Mundial do Rock
    Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

    Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

    Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock


Bom, vendO desejar feliz dia mundial do rock, é um dia cultural, para aqueles que gostam e curtem esse estilo de música que nem eu, hoje é um dos dias mais importantes do ano, caso você Convidado goste de alguma banda de rock, alguma música ou qualquer coisa relacionada a rock, poste aqui Convidado. ;)

-luiz,, -luiz,,  • 13.07.11 10:53

Dia Mundial do Rock Empty Re: Dia Mundial do Rock 13.07.11 10:53

Adoro rock!
Quando to com tédio ouço!
Alguém curte paramore? *-*


Tem dia tipo Dia do pop?

TheSilence TheSilence  • 13.07.11 11:58

Dia Mundial do Rock Empty Re: Dia Mundial do Rock 13.07.11 11:58

A banda que eu gosto é Guns N' Roses. E eu também gosto de algumas musicas de outras bandas :)

avatar Adf.ly  • 13.07.11 20:16

Dia Mundial do Rock Empty Re: Dia Mundial do Rock 13.07.11 20:16

Luiiz escreveu:Adoro rock!
Quando to com tédio ouço!
Alguém curte paramore? *-*


Tem dia tipo Dia do pop?

Não sou fã de paramore...e aé onde sei, não exite dia mundial do POP

●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:A banda que eu gosto é Guns N' Roses. E eu também gosto de algumas musicas de outras bandas :)

O Guns já foi muito bom até 1996, hoje em dia está uma verdadeira merda, as bandas realmente boas são Iron Maiden, Metallica e AC/DC, são rock clássico, já um rock um pouco mais "crazy" têm Slipknot, System of a down, o Ozzy Osbourne, Destroyer 666 e lá vai mais umonte de nomes.

TheSilence TheSilence  • 13.07.11 20:57

Dia Mundial do Rock Empty Re: Dia Mundial do Rock 13.07.11 20:57

O Guns já foi muito bom até 1996, hoje em dia está uma verdadeira merda, as bandas realmente boas são Iron Maiden, Metallica e AC/DC, são rock clássico, já um rock um pouco mais "crazy" têm Slipknot, System of a down, o Ozzy Osbourne, Destroyer 666 e lá vai mais umonte de nomes.

AC/DC, Iron Maiden e System of a down

avatar Adf.ly  • 13.07.11 21:29

Dia Mundial do Rock Empty Re: Dia Mundial do Rock 13.07.11 21:29

●๋•ƒєℓιρє●๋• escreveu:AC/DC, Iron Maiden e System of a down

são realmente bandas boas, mas existem outras por aí, um exemplo é o Angra...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.