MiltonMartins MiltonMartins  • 17.06.13 21:27

Regulador bugado, não aplica efeito. Empty Regulador bugado, não aplica efeito. 17.06.13 21:27

Galera, estou com um problema, quando clico em aplicar efeito no regulador após desejar o efeito que eu quero, ele não aplica, volta ao estado normal...
Alguém sabe o motivo?
HELP.

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 17.06.13 21:47

Regulador bugado, não aplica efeito. Empty Re: Regulador bugado, não aplica efeito. 17.06.13 21:47

Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
As vezes isso acontece mesmo, mas não é bug. Tente sair do quarto ou relogar.

Na verdade é um bug mas os desenvolvedores do Butterfly não resolveram isso. Acho que a nova versão do Butterfly, fstorm, deve ter resolvido.

@OFF

Você viu que eu respondi a sua dúvida sobre os quartos oficiais? Até!

MiltonMartins MiltonMartins  • 17.06.13 22:49

Regulador bugado, não aplica efeito. Empty Re: Regulador bugado, não aplica efeito. 17.06.13 22:49

Wanz, eu uso BCStorm...

@OFF
eu vi sim lá, mas eu não tenho as imagens :/

Link no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=OTiNQHGbay4

Troy Troy  • 18.06.13 1:07

Regulador bugado, não aplica efeito. Empty Re: Regulador bugado, não aplica efeito. 18.06.13 1:07

Olá, o erro está no emulador, como o wanz disse: O bug não é retirável, só é esperar lançarem uma versão mais recente, eu já vi esse bug em grandes hóteis, ex: Habblet (Sem querer fazer divulgação), use o butterfly, atom ou swift.

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 18.06.13 1:22

Regulador bugado, não aplica efeito. Empty Re: Regulador bugado, não aplica efeito. 18.06.13 1:22

Esse tópico aqui está sendo obsoleto, não tem como resolver este problema a menos que você tenha um bom entendimento de C# e C++ você não vai conseguir resolver este problema. Tenta usar o Swift Emulator, pack do Daniel completo e sem bug's. Confira em SWFS...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.