Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para !

+13
-Detøx
Douglas
Visi0n
LøTøS
Windows
Troy
✖Kant
SecurityPixel
ηєxʋshp™
-Live
Kawaii
Bєnary
~LΣGΛCY
17 participantes

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 16.06.13 14:39

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 16.06.13 14:39

Nome do Hotel: Like Hotel
Donos: Legacy
Versão: Atualizada
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 11 Mil Moedas
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim
Informações Adicionais:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Like Hotel ~ A diversão não para!


Feito para quem gosta de Habbo Pirata de qualidade, apresento a vocês este incrível Hotel.
   Com Staff competente e um dedicado exclusivo, você vive a emoção e a experiência de jogar um Hotel de verdade! Pessoas legais para conversar, fazer novas amizades, aquele bate-papo descontraído e sadío você não encontra em outro lugar.
   Equipe competente para manter tudo atualizado! -- Os Gerentes Nexus e Lotos (Desenvolvedor da Kash CMS) estarão prontos para manter o hotel em perfeito estado! Checando diariamente à procura de vulnerabilidadese e erros, que podem ser uma brecha para os Hack3r's.

# Características Marcantes no Game:

- Novo estilo de Moedas/Ducket's (Igual BR), Inventário (Com caixa de busca)
- Catalogo Organizado com mais de 5 mil mobílias
- Rádio totalmente própria com promoções, brincadeiras e muito mais
- CMS extremamente exclusiva
- SWF Atualizada
- Alguns raros limitados, quando se compra, ganha emblema
- BOT's Totalmente fixados
Entre outros!

Bom, chega de só falar, vamos aos Print's!


# Print's:

Uns breves print's aqui dentro desse spoiler:
Prints:


Depois desse maravilhoso post não acredito que você ficará de fora da nossa família! Participe, curta, siga, ame!

Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bєnary Bєnary  • 16.06.13 15:03

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 16.06.13 15:03

Um bom hotel, gostei bastante.
Certamente tem futuro.

Kawaii Kawaii  • 16.06.13 15:06

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 16.06.13 15:06

O Hotel está OFFLINE só aqui???
;((

avatar -Live  • 16.06.13 16:50

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 16.06.13 16:50

Movido á Divulgações,

24 Horas á adicionar o formulário

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 16.06.13 22:13

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 16.06.13 22:13

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ótimo Hotel, ainda mais com eu e Lotos no comando.

É o fluxo....

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 17.06.13 22:29

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 17.06.13 22:29

Reputação da mensagem: 83% (6 votos)
Valeu pelos comentarios gente ! estamos sempre trabalhando pra trazer o melhor e mais atualizado conteudo no nosso servidor para a diversão de vcs o/

SecurityPixel SecurityPixel  • 17.06.13 22:48

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 17.06.13 22:48

Um ótimo hotel, amei a index, tem tudo para fazer sucesso! Basta divulgação...

Aguardem minha visita. :)

✖Kant ✖Kant  • 18.06.13 10:49

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 10:49

é um bom hotel cms ótima.

Troy Troy  • 18.06.13 11:08

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 11:08

Olá, o hotel é ótimo, mas as vezes ele cai do nada e aparece aviso co CloudFlare.

Windows Windows  • 18.06.13 11:14

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 11:14

Ola,
Ele e muito bom Parabens


Última edição por ' Luucas em 25.06.13 17:05, editado 1 vez(es)

LøTøS LøTøS  • 18.06.13 11:56

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 11:56

Luucas FSP escreveu:Ola,
Ele e muito bom mais ainda prefiro
O hotel PowerPixel 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
VOCÊ TEM PROBLEMAS INUTIL, LIXO, IMBECIL?
DIVULGA ESSE HOTEL NA CASA DO CARALH# POHA.
AQUI É TÓPICO DO LIKE HOTEL, FODA-SE O QUE VOCê PREFERI, AQUI É LIKE HOTEL E NÃO PODE TER DIVULGAÇÃO DE OUTRO HOTEL.
SEU INÚTIL, BURRO INFELIZ CABEÇUDO NORDESTINO.

Visi0n Visi0n  • 18.06.13 12:01

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 12:01

Olá,

Lotos se você não gostou do Comentário dele, chega e manda um MP..Não precisa fazer isso..

Isso só mostra que a Equipe Like Hotel, não tem controle.


 

✖Kant ✖Kant  • 18.06.13 12:04

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 12:04

Olá,

Lotos se você não gostou do Comentário dele, chega e manda um MP..Não precisa fazer isso..

Isso só mostra que a Equipe Like Hotel, não tem controle.


  
disse tudo.

Windows Windows  • 18.06.13 12:05

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 12:05

~~ Alerta Moderaçao ~~  =13pxUsuario:  LøTøS
Quantidade: 1
Motivo: Insultos a staff

-------

Usuario: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quantidade: 1
Motivo: Postagem fora do contexto

Douglas Douglas  • 18.06.13 12:07

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 12:07

LøTøS escreveu:
Luucas FSP escreveu:Ola,
Ele e muito bom mais ainda prefiro
O hotel PowerPixel 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 
VOCÊ TEM PROBLEMAS INUTIL, LIXO, IMBECIL?
DIVULGA ESSE HOTEL NA CASA DO CARALH# POHA.
AQUI É TÓPICO DO LIKE HOTEL, FODA-SE O QUE VOCê PREFERI, AQUI É LIKE HOTEL E NÃO PODE TER DIVULGAÇÃO DE OUTRO HOTEL.
SEU INÚTIL, BURRO INFELIZ CABEÇUDO NORDESTINO.


 
Você acha que é quem, e ta aonde pra sair ofendendo os outros assim ?
Amigo aqui não é assim que a bola toca não .. 
tenha mais um pouco de educação, ;)

-Detøx -Detøx  • 18.06.13 12:28

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 18.06.13 12:28

Ótimo hotel, já conhecia e gostei muito e espero que tenham muito sucesso.




LoToS eu entendo perfeitamente a sua indignação , acho que a intervenção do Luucas não foi de todo nada correcta, e acho inclusive que a mensagem devia ser deletada pois está tópico foi criado no âmbito de divulgar o Like Hotel e de cativar a entrada no mesmo penso eu... Contudo acho que se excedeu, minha opinião apenas...

 

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 20.06.13 13:32

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 20.06.13 13:32

Olá adorei seu hotel!
Espero que dê sucesso

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 20.06.13 14:26

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 20.06.13 14:26

Muito obrigado , estamos passando por fazes de manutenção e passando por alguns problemas , mas logo voltamos 100%

bielgtinho bielgtinho  • 22.06.13 10:10

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 22.06.13 10:10

Bom Hotel , tento criar minha conta da nome não valido tipo assim , mais qnd arruma o erro vou me registra :D

Anonymous Convidado  • 22.06.13 11:22

LøTøS LøTøS  • 22.06.13 11:37

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 22.06.13 11:37

bi0s escreveu:Achei em si interessante mas o Lotos desrespeita muito os usuários. Qe pena.

Eu sou o que mais brinca com a galera, só não aguentei ver um STAFF da própria PPF
vim divulgar outro hotel no tópico do LIKE.
Ridiculo isso, ta doido.

✖Kant ✖Kant  • 22.06.13 11:51

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 22.06.13 11:51

LøTøS escreveu:
bi0s escreveu:Achei em si interessante mas o Lotos desrespeita muito os usuários. Qe pena.

Eu sou o que mais brinca com a galera, só não aguentei ver um STAFF da própria PPF
vim divulgar outro hotel no tópico do LIKE.
Ridiculo isso, ta doido.
não achei isso ridiculo achei ridiculo o modo que você tratou um staff e os staffs são da equipe mas ainda continuam sendo membros.

Anonymous Convidado  • 22.06.13 11:56

TheVTutoriaisHD TheVTutoriaisHD  • 22.06.13 17:34

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 22.06.13 17:34

Belo hotel,
APESAR

Fica abrindo as páginas quando nós clicamos em alguns lugares do seu hotel.



Mais além disso é bom

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 22.06.13 18:16

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 22.06.13 18:16

Erro da register arrumado , Bi0s obrigado e creio que a index é otimo , até copiaram e postaram aqui no PPF e todos pedem ela '--' , O Staff que divulgou outro hotel fez isso porque pediu vaga no Like e nao damos rçrçrçrç , E muito obrigado pelos elogios e Criticas é assim que melhoramos cada vez mais...

Anonymous Convidado  • 22.06.13 19:25

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 22.06.13 20:07

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 22.06.13 20:07

Bi0s eu sei disso ,eu ate queria pedir uma ajuda sua man , se puder me adicione no Skype : LegacyOwn & No Face Facebook.com/LegacyOwn

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 23.06.13 0:15

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 23.06.13 0:15

Alguem apaga esse comentario :s eu clikei em pre visualisar '--' nao sei se eu clikei no lugar errado ou foi um bug  ;s


Última edição por ~LΣGΛCY em 23.06.13 5:54, editado 1 vez(es)

Minatos™ Minatos™  • 23.06.13 0:25

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! 23.06.13 0:25

Parabéns, pelo hotel, eu me conectei lá, e vi que é bem atualizado, só a index que é meio estranha *---*'...

Anonymous Convidado  • 23.06.13 10:28

Conteúdo patrocinado  • 

Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para ! Empty Re: Fixo : Like Hotel ~ Aqui a diversão não para !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.