avatar Kaique Alves  • 11.06.13 20:33

[Procurando Design?] Empty [Procurando Design?] 11.06.13 20:33

Olá pessoal do power pixels , terminei meu curso de web design é estou interessado em Arrumar um habbo pirata que esteja contratando algum web design para editar ou tirar bugs de alguma cms,swf etc.
Eu também sou programador posso ajudar muito o habbo pirata que me contratar.
Então forma de contato é pelo Skype,facebook,Hotmail.
Skype: BRGames Ou ediaikaua43@hotmail.com .
Facebook: https://www.facebook.com/kaique.alves.5688?ref=tn_tnmn
Hotmail: ediaikaua43@hotmail.com
_________________________________________________________________________________________________ .                                                                      Informações:
Eu sou um web design profissional, Algum de vocês que achar que é mentira tenho o diploma Para Provar a Qualquer um de vocês que sou um Web Design Por Completo. 
Dependendo do habbo Pirata que esteja mesmo Procurando um Web Design Irá me contratar mais tem que ser um salário honesto sem Roubo , Podemos Até fazer um Contrato é etc.
Posso também fazer um trabalho Fixo em Qualquer Habbo Pirata mais o Salario não é muito Injusto, Dependendo do Dono se ele quiser um Habbo Hotel Pirata , que Cresse Cada Vez mais então Posso fazer um Salario de 5$ Por Semana, Ou 10$ Por Mês .
Então Como eu disse Dependendo do Dono Eu Posso ser um Design Fixo de graça de qualquer habbo pirata.
Mais para eu ser um Design Fixo Preciso Saber se A Equipe desse tal Hotel é Competente , Porque se eu ser um Design de Qualquer Hotel Faço o Meu Trabalho de Ótima Qualidade Para Depois Falir ?? , Não se for assim New Pense em entrar em Contato Comigo para Querer um Trabalho meu de graça, Eu Quero que todos vocês Players do Power-Pixels, Saiba que em todos Trabalho que eu faço e Perfeito vocês Podem Até fazer uma ‘’Planta’’ do seu Habbo Pirata , Que eu faço no Prazo . 
Se eu for Contratado Fixo de Graça no seu Habbo Hotel, Quero uma Página na me Para O Web Design que no Caso será ‘’EU’’ , Tenho muito tempo de sobra uns 25% de (24hrs) eu Passo Online no habbo Hotel que eu for Contratado Ou Seja Em Torno de umas (6Hrs Online).  Eu Trabalho na Microsoft também é trabalho em casa , então terá Imprevistos De eu Trabalhar mais Tarde Ou Mais Cedo. 
Coloquarei Os Programas Que Sei Mecher em ‘’%’’ Para Vocês terem Uma Ideia Que eu sou um Web Design de Qualidade  Atenção não Coloquei new a Metade da minha experiença para O Tópico não ficar muito Grande. 
[C++] ( 100%)
[HTML] (100%)
[PhotoShop] (100%)
[Adobe Dream Weaver CS4] (95%)
[Adobe Contribute CS4] (100%)
[Antenna Web Design Studio 3.2] (100%)
[Adobe Flash Pro CS4] (74%)
[Emuladores] (61%)
[Phpmyadmin] (84%)
[Paint] (100%)

   
                                                            

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.