Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

Link Da Ihabbo Cms Arrumado

ιтιαgσ
Membro

Registro : 14/07/2012

Localidade : Juazeiro,Ba

Reputação : 1

Ver perfil do usuáriohttp://www.tutorialhpt.blogspot.com

Link Da Ihabbo Cms Arrumado Empty Link Da Ihabbo Cms Arrumado em Sex 7 Jun 2013 - 0:43

Olá Pessoal , Do Power Pixel Aqui Que Fala Eo Movie e Vim Traser Um Pedido Do Meu Amigo Juninho
Ele Tinha Me Falado Que Tava No Power-Pixel Eo Link Da iHabbo Cms Tava Quebrado Então Fis Upload
Da Que Eu Tinha Baixado Muito Antes e Coloquei 4shared Ta ai :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Scan :[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom Pessoal Espero Que Tenham Gostado :D

Obs : Eu Não Criei a Cms so fis um upload porque tem varios links quebrado Piscadinha
Bєnary
Membro Ouro

Registro : 25/05/2013

Reputação : 79

Ver perfil do usuário

Link Da Ihabbo Cms Arrumado Empty Re: Link Da Ihabbo Cms Arrumado em Sex 7 Jun 2013 - 9:30

Quero alertar a equipe que no arquivo tem o site de outro blog.
Em relação a CMS, gostei muito porquê estava atraz dela a tempos.
Wallker
Membro

Registro : 09/05/2013

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Link Da Ihabbo Cms Arrumado Empty Re: Link Da Ihabbo Cms Arrumado em Sex 7 Jun 2013 - 9:58

Eu sou Houshed o car aque crio essa CMS '-'
Permissão deste fórum: