BugOficial BugOficial  • 06.06.13 13:49

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Como criar um banner com redirecionamento para outro site 06.06.13 13:49

Eae galera,hoje eu vou tá explicando como criar um banner com redirecionamento pra outro site ao clicar nele.

1° Você irá pegar o código,vou deixar download no final do tutorial,onde tem endereço do seu site" Você vai por o site onde irá redirecionar ao clicar. em "endereço do seu banner" é o link da imagem,link direto ok ?

width é a largura da imagem em pixels
height é a altura da imagem em pixels


2° Você pega o código,copia ele e cola no seu site,blog,habbo,portal etc..

Onde eu posso hospedar o link da imagem ?

Imageshack.us
Imgur.com

TinyPic.com

Download do código:
mediafire.com/?9ucr8c6mszhihvk

Créditos By: Eu

 

BugOficial BugOficial  • 06.06.13 13:52

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Re: Como criar um banner com redirecionamento para outro site 06.06.13 13:52

Eu não mostrei nenhum print de como colocar o endereço do site e da imagem,por que já tá tudo detalhado!

Espero que ajudem.

Artur Artur  • 06.06.13 13:55

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Re: Como criar um banner com redirecionamento para outro site 06.06.13 13:55

Tutorial bem fácil, obrigado por postar
obs: você fez post duplo.

BugOficial BugOficial  • 06.06.13 14:34

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Re: Como criar um banner com redirecionamento para outro site 06.06.13 14:34

É kk eu já vir,desculpa !        vllw por comentar

avatar -Live  • 06.06.13 14:39

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Moderação 06.06.13 14:39

Postagens repetidas
O usuário BugOficial fez postagens repetidas!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BugOficial BugOficial  • 06.06.13 14:46

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Re: Como criar um banner com redirecionamento para outro site 06.06.13 14:46

Punido,não sei regras,tem 2 dias que estou na POWER PIXEL QUE ***** VEI :@

discodanyrock discodanyrock  • 06.06.13 15:22

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Re: Como criar um banner com redirecionamento para outro site 06.06.13 15:22

Olá!
Bom tutorial, mas eu sei forma mais simples! xD :P

Windows Windows  • 06.06.13 15:29

Como criar um banner com redirecionamento para outro site Empty Moderação 06.06.13 15:29

Postagens fora do contexto
O usuário BugOficial fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.