avatar srdonizildo  • 05.06.13 21:25

Como ter O win 7 Aero no Starter e Basic ! Empty Como ter O win 7 Aero no Starter e Basic ! 05.06.13 21:25

LEIA TUDO PARA MELHOR TELO SE SÓ LER O FINAL VOCÊ NÃO SABERÁ UMAS COISAS QUE E PRECISO SABER.

Olá Convidado meu nome e weslei e meu nick aqui no PPF e srdonizildo e vou mostrar como por papel de parede e até deixar seu PC windows 7 start e basic como se fosse o Aero. Tutorial 100% meu ! não peguei de nenhum lugar nem tentei tirar meus créditos falando que não . por isso nos prints que vou por todos conteram meu nome .

Falando sobre os windows 7 starter e basic

Os windows 7 Starter e Basic são as versões do windows mais baratas não sei por que mas não contém a versão trocar papel de parede personalizar muito menos por temas eles são muito "xuinhos" Chatos .

Mas como vou provar que meu windows e Starter e não aero e como vou ver que meu windows e Aero

O windows 7 Aero as janelas dos programas , barra de tarefas etc são transparentes .

Como vou provar que meu windows e Starter e não aero . Veja os prints abaixo. 2 provas que e Starter e outra que da para mudar o papel de parede .

1º http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img850/9985/semttulouer.png&sa=0

2º http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img9/7915/80394327.png&sa=0

3º http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img5/2368/pppo.png&sa=0

Mas como eu consegui ?

Eu estava na internet tentando achar um jeito de transformar meu windows Starter em Aero sem ter que formatar ou baixar coisas pesadas.

E achei um programinha muito leve ele não tem 500 kb ( kb não MB ) que abilita a possibilidade de personalizar o windows mas aonde aparece isso e so você clicar com o botão direito na barra de tarefas ( como chama minha região a primeira tela que a aparece quando você faz o login no windows ) clica em qualquer lugar que não seja nos programas Gadgets barra ferramentas ..etc

Dai aparece classificar atualizar criar novo ..tal dai nos que não tem o personalizar so vai ter até gadgets . Dai quando você instalar ele vai aparecer a opção personalizar ( da primeira vez não deu :( e que não esperei 4 segundos e ja pertei ok no programinha )

Dai peguei e executei ele denovo ele desinstalou . Tentei de novo e esperei os 4 segundos dai ele fechou sozinho e foi ai que tentei personalizar de novo e fui nos temas dai tinha uns lá.

Eu coloquei o Aero de cara não deu dai estava mexendo na internet e fui instalar o AVG internet tal .

E começou a travar o navegador interrompi a instalação e continuou um pouco travando e dai reiniciei o windows e vi na tela de logon ( aquela de por login e senha ) estava escrito e ainda está " Windows 7 Starter " e sempre fica 1 minuto uma tela preta antes de abrir completamente o windows e meu Discador claro sempre abre automaticamente quando o modem está conectado e sempre quando faz isso da erro no programa quando vi a janelinha de erro Vuala meu windows Estava aero dai tentei trocar a imagem e deu certo !!!.

Agora vou mostrar lhes como fazer eu ja mostrei + ou - la em cima

1º Baixe o programa " Personalization Panel " pelo Baixaki (tranquilos o Baixaki Faz o Scan ja do arquivo)

--> http://www.baixaki.com.br/download/personalization-panel.htm

2º Extrate ele e instale vai ter uma parte que ele vai ter um temporizador espere 4 segundos se não vai dar bug como falei acima.

3º va em uma imagem e clique no botão direito do mouse para testar se Funciona vai aparecer " Definir como plano de fundo da area de trabalho " dai você clica e sai se funcionar a imagem Beleza e questão que funcionara por o aero .

4º se quiser por o efeito Aero va e na aera de trabalho e clique no botão direito do mouse clique em personalizar dai vai aparecer em cima " Aparencia " você clica em " alterar tema " e escolhe o tema tem como você deixar até com a cara das versões anteriores do win7 dai vai ter " Aero " e clica dai vai ficar branca sua tela calma nada ver isso ja volta quando voltar você reinicia e pronto.

Obs; Como eu se você não conseguir alterar a tela ou alterar o tema você desinstala e reinstala.

Como Desinstalar : Muitas pessoas no Baixaki falam que não tem como mas e mais facil que eles pensam e so executar o programa devolta que desintala.

POR FAVOR SE POR ESSE TUTORIAL EM OUTRO LUGAR PONHE OS CREDITOS : WESLEI .

E as imagens estão com meu nome hum nem tente trocar os creditos.

DUVIDAS E SO ME ADD NO FACE facebook.com/wesleiramos2

Ou aqui em baixo nas respostas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.