lukinhas09cs lukinhas09cs  • 05.06.13 14:23

O Que ta acontecendo com a hospedagem.in? Empty O Que ta acontecendo com a hospedagem.in? 05.06.13 14:23

paguei o boleto, o pagseguro ja confirmou, o propio hospedagem.in ja confirmou que recebeu, e até agora meu hotel ta assim: hablood.habbopirata.in, e quando clico em área do cliente no site oficial, para mandar um ticket de suporte, aparece o seguinte:
Down for Maintenance (Err 3)
Tivemos um problema com a reinstalação do Emulador New crypto, estamos resolvendo o problema

O Que será isso e quanto tempo demora

Troy Troy  • 05.06.13 14:25

O Que ta acontecendo com a hospedagem.in? Empty Re: O Que ta acontecendo com a hospedagem.in? 05.06.13 14:25

Olá, você não deve reclamar assuntos gerais da hospedagem aqui, ajudamos apenas assuntos relacionados ao hotel. Deve ter havido algum problema no servidor deles, recomendo abrir um ticket e reclamar.

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 05.06.13 17:54

O Que ta acontecendo com a hospedagem.in? Empty Re: O Que ta acontecendo com a hospedagem.in? 05.06.13 17:54

um programa q usa la ta usando muito load e tiro ai fica lento vo compra outro dedicado, Isso foi o que o Allan (Dono Da Hospedagem.in) que é meu amigo me disse , não se preocupe ,eles vão comprar outro dedicado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.