O Fim dos Hoteis Piratas

4 participantes

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 01.06.13 18:52

O Fim dos Hoteis Piratas Empty O Fim dos Hoteis Piratas 01.06.13 18:52

Venho diser aqui que hoje meu amigo encontrou um habbo pirata que foi processado pela sulake,depois daquela promo que ouve no habbo 100% original,a sulake decidiu fechar todos hoteis piratas , e levar o responsavel até a polícia para depôr,e sabendo disso a risco de não existir mais nem hoteis piratas.Fiquei sabendo também que a sulake processou a empresa otaku studios - criadora dos emuladores phoenix,essa triste notícias está se alastando pelo Brasil todo.Muitos donos de hoteis famosos como a harbi foram alertados pela polícia,a sulake está dominando todos os habbos piratas e pegando o IP de cada usuário segundo o dono da harbi hotel.Eu acredito que os motivos sejam que os usuários estão deixando de jogar habbo original para ir para os hoteis piratas,não sei onde isto chegará ainda,mais provalmente será o fim dos habbos piratas,e até empresas que vendem habbo pirata como a redhabbos.

Se quiserem ver o hotel que foi fechado pela sulake está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:chorando:

 

Je4n Je4n  • 01.06.13 19:05

O Fim dos Hoteis Piratas Empty Re: O Fim dos Hoteis Piratas 01.06.13 19:05

O Fim não. Claro, para alguns sim mas não para todos. 

Update: Eu percebi que nos últimos meses vários Habbos grandes foram fechados do nada ou estão fora do ar, no caso o Mebbo Hotel por exemplo que desapareceu do ar.


Última edição por Esteban. em 01.06.13 19:13, editado 1 vez(es)

✖NicK ✖NicK  • 01.06.13 19:10

O Fim dos Hoteis Piratas Empty Re: O Fim dos Hoteis Piratas 01.06.13 19:10

Não tem como eles derrubarem todos, só alguns, no caso o hamachi , eles não vão derrubar... E também fiquei meio assustado com o hotel fechado , mas espero que nada aconteça

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 01.06.13 20:09

O Fim dos Hoteis Piratas Empty Re: O Fim dos Hoteis Piratas 01.06.13 20:09

Minha ideia é que a sulake vai ser muito dificiu derrubar todos hoteis piratas,até por que a cada uma semana 10 ou mais habbos irao surgindo e em uma semana muitos usuários somem da habbo hotel,jogo de 2012 no tempo dos pixels,hoje o habbo hotel está sem graça dexei ele definitivamente,a pessoa gastar seu dinheiro a troco de nada,foi o que aonteceu com meu amigo que foi banido até 2064 e gastou um dinheirão a troco de ser banido,juntando todos hoteis piratas dava 10.000 onlines ou mais ultrapassava todos hoteis da sulake.Hoje o habbo pirata está sendo valorizado mais do que o habbo original,sendo contra o habbo vai fazendo o possivel e impossivel para que os usuários voltem para o habbo hotel,só os hoteis da crazzy :habblet,habbinfo,lella hotel,hapixel ultrapassam os hoteis americanos e espanhois,deixe sua opiniao aí.

✖NicK ✖NicK  • 01.06.13 20:18

O Fim dos Hoteis Piratas Empty Re: O Fim dos Hoteis Piratas 01.06.13 20:18

Alexandre235 escreveu:Minha ideia é que a sulake vai ser muito dificiu derrubar todos hoteis piratas,até por que a cada uma semana 10 ou mais habbos irao surgindo e em uma semana muitos usuários somem da habbo hotel,jogo de 2012 no tempo dos pixels,hoje o habbo hotel está sem graça dexei ele definitivamente,a pessoa gastar seu dinheiro a troco de nada,foi o que aonteceu com meu amigo que foi banido até 2064 e gastou um dinheirão a troco de ser banido,juntando todos hoteis piratas dava 10.000 onlines ou mais ultrapassava todos hoteis da sulake.Hoje o habbo pirata está sendo valorizado mais do que o habbo original,sendo contra o habbo vai fazendo o possivel e impossivel para que os usuários voltem para o habbo hotel,só os hoteis da crazzy :habblet,habbinfo,lella hotel,hapixel ultrapassam os hoteis americanos e espanhois,deixe sua opiniao aí.
Verdade cara, Mano isso é mto ruim , eu tinha uma conta q eu amava mto ela foi banida... Por isso pensei em jogar habbo pirata que tem muita diversão muitas moedas e também tem eventos , isso é legal, era bom o habbo antigo como ouvir falar mais não joguei nessa época, joguei em 2012 no mes 04

Metion420 Metion420  • 01.06.13 21:43

O Fim dos Hoteis Piratas Empty Re: O Fim dos Hoteis Piratas 01.06.13 21:43

Impossivel derrubar todos os hoteis , Pois tem gente(eu) que tem Habbo Pirata mais ninguem joga somente eu. Eu gosto de jogar sozinho mesmo. esse hotel que eu jogo é impossivel de ser fechado só tem eu e meus amigos.

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 02.06.13 15:24

O Fim dos Hoteis Piratas Empty Re: O Fim dos Hoteis Piratas 02.06.13 15:24

Metion420 escreveu:Impossivel derrubar todos os hoteis , Pois tem gente(eu) que tem Habbo Pirata mais ninguem joga somente eu. Eu gosto de jogar sozinho mesmo. esse hotel que eu jogo é impossivel de ser fechado só tem eu e meus amigos.

Depois me passa o link do hotel por Mensagem Privada,quero da uma passada lá. ;) Obrigado por Compartilharem suas idéias!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.