Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar

+4
ZIΚΛDΣƧIGП
Leonardo
Bєnary
BugOficial
8 participantes

BugOficial BugOficial  • 31.05.13 20:56

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 31.05.13 20:56

Fala ai galera,minha 2° postagem,e agora vou mostrar como fazer pro fundo do seu layout se movimentar.Muito simples.

1° Abra seu layout,procure pela tag <body> dentro dela na frente você da um espaço e digita background,ai vai pedir pra você por a imagem do fundo,você pegue uma do seu computador seleciona ela e aperte OK.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2° Pegue o Código,que eu vou tá disponibilisando pra download no final do tutorial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3° Procure pela Tag <title>Vai tá o titulo do documento</title> e aperte 3 vezes o ENTER no meio cole o código.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: Você faz esse processo,no layout pronto,e em um que você irá criar!

Não postei o print de como ficará em movimento o FUNDO,por que não tem como, em breve fazerei um vídeo mostrando passo a passo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download:
mediafire.com/?sdpcb4jaej35m3h

 

Bєnary Bєnary  • 31.05.13 21:50

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 31.05.13 21:50

Ótimo tutorial.
Funcionou normalmente aqui.  :)

Leonardo Leonardo  • 02.06.13 15:41

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 02.06.13 15:41

Já sabia, já usei e muito. mas Obrigado por compartilhar, ajudará muitos!

ZIΚΛDΣƧIGП ZIΚΛDΣƧIGП  • 02.06.13 20:42

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 02.06.13 20:42

Legal seu Topico,mais eu sabia fazer isso mais obrigado por postar!

WictorP WictorP  • 02.06.13 22:38

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 02.06.13 22:38

Ação - Designer

Tópico movido para Designer Zone » Tutoriais.
A área Layouts/CMS é apenas para postar ou pedir layouts/CMSs.
Na área Tutoriais da Designer Zone pode se postar tutoriais para criação de Layouts/CMS.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 03.06.13 5:47

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 03.06.13 5:47

Muito bom :)

Espero que ajude muita gente

BugOficial BugOficial  • 05.06.13 17:09

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Fundo Se Movimentar 05.06.13 17:09

Meus Primeiros tutoriais aqui na power,breve terá muito mais !



 

Artur Artur  • 06.06.13 19:44

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 06.06.13 19:44

Bom tópico meu caro, obrigado por postar.

✖Tropi ✖Tropi  • 22.06.13 19:31

Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar Empty Re: Fazendo Fundo do Seu Layout Se movimentar 22.06.13 19:31

Otimo tutorial. Mas eu ja sabia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.