[Dica] Pro hotel Nao ser Ownado Nem Derrubado (SQLInjection/DDoS Attack)

+8
lai0n
Windows
LøTøS
Bєnary
-Live
ηєxʋshp™
Troy
~LΣGΛCY
12 participantes

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 28.05.13 19:01

[Dica] Pro hotel Nao ser Ownado Nem Derrubado (SQLInjection/DDoS Attack) - Página 1 Empty [Dica] Pro hotel Nao ser Ownado Nem Derrubado (SQLInjection/DDoS Attack) 28.05.13 19:01

Relembrando a primeira mensagem :

Bom vou dar aqui umas dicas , alguns devem saber , outros duvidar , mas alguns não sabem .

Bom venho falar isso por experiencia propia ,Não porque vi em outro forum , ou pq eu acho ,É PORQUE EU VIVI :'( rs'

Eu vi por aqui mesmo um usuario pedindo minha cms , ( Do Like Hotel) Porque achou ela bonita e etc.. Sim peguei ela em outro forum editei muitas coisas, Passei Acunetix (Scanner) vi algumas falhas basicas que existem em quase todas as cms , mas nem dei bola Mas Hoje eu fui Ownado ( por 5 minutos :haha: ) o cara era Espanhol '-' dps tentou fazer ddos, mas nao deu em nada muahhahaa

Aqui vai a dica :
Caso voce seja Noob/Inexperiente em php/sqlinjection/html essas coisas , Use cms do
LoToS ( Kash CMS v1.5 / v2) Sei que elas não são 100% Seguras , Mas são bem seguras , Não utilize CMS do KM (Não generalizando ;s mas quase todas são muito vulneraveis , Seja na DB ou CMS) Algumas que postão aqui no PPF tbm são , mas creio que menos que as do KM / Tem um forum ingles que infelizmente nao posso divulgar tem umas otimas cms !

Bom é basicamente isso , algumas dicas rapidas :

Deixe os staffs com senhas criptografadas tipo : asdjsadas@@##9823ASasd

Deixe apenas coisas uteis na HouseKeeping

Tire coisas como : Mudar senha, Dar Cargos, Mudar links da cms e etc.. pq se alguem ownar seu hotel nao vai ter muitas coisas pra poder fer##@ todo o hotel

Mude o comando de dar shutdown no hotel , Deixe ele por exemplo pra pessoas com cargo maior que 34 '-' assim se alguem ownar nao vai dar shutdown no server

Não arrume brigas com equipes alheias , Pois eles podem saber de SQLinjection/DDoS e te atrapalhar muito , Caso eles divulguem em seu hotel apenas banam, Não chinguem ,Não usem chingamentos nos motivos de banimento e etc..
(Já me baniram chingando, entrei falei pra pedir desculpas , ele duvidou e eu derrubei muahahhaha)

Use Cloud Flare & Ant DDoS no Hotel ! (Caso não saibam procurem por tutoriais aqui no PPF, peçam ajuda por aqui ou pesquisem na internet )
(Utilizando CloudFlare e Ant DDoS Ja tentaram derrubar meu hotel umas 3 vezes e nunca deu certo ,Mas Logico que nao é impossivel de derrubar ;x)

(OBS) :Eu não fiz o topico pra ficar bonito e sim pra tentar ajudar -
É Isso acho que deu pra entender, Caso voce nao tenha gostado Faça um melhor, compartilhem seus conhecimentos.


Última edição por ~Messi em 28.05.13 20:07, editado 2 vez(es)

Windows Windows  • 14.06.13 13:20

[Dica] Pro hotel Nao ser Ownado Nem Derrubado (SQLInjection/DDoS Attack) - Página 1 Empty Moderação 14.06.13 13:20

Postagens fora do contexto
O usuário ~Messi fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Artur Artur  • 01.07.13 7:35

[Dica] Pro hotel Nao ser Ownado Nem Derrubado (SQLInjection/DDoS Attack) - Página 1 Empty Re: [Dica] Pro hotel Nao ser Ownado Nem Derrubado (SQLInjection/DDoS Attack) 01.07.13 7:35

Olá

Muito bom o tópico, obrigado por compartilhar.

Até  

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.